sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anjos existem e são nosso amigos...!!!

Foto divulgação presa da internet

Anjo existem são nosso amigos. Anjo em realidade é uma palavra que vem do latim , do grego e que significa mensageiro, é um criatura celestial. São donos de uma beleza exuberante e delicada, possuem uma luminosidade e são constituido de energia.A sua missão é de ajudar a humanidade no seu processo de evoluçao espiritual.Todos nós devemos ter a consciência diária para fazer as nossas orações , em nosso próprio beneficio.Além disso devemos sempre sentir a voz de nosso coração, deixando que as palavras , as invoacações soem sejam sentidas para que neste momento
 os anjos de Deus, os arcanjos e nosso anjos estarão junto de nós para nos iluminar e ajudar em nosso crescimento espirutal. Não precisa esta preso a leituras, simplesmente sentir, eles falaram com você e ti diram as mensagens. Não só pedir..pedir mais sim também aprender agradecer, pelo seu dia, pela sua familia.
Faça com fé, com amor buscando esta energia e iluminando todo o seu ser , para a construção do amor e da fraternidade.
" Lembre-se que tudo sempre se realizará segundo a sua vontade...agradeça sempre  por tudo de sua vida"

Foto divulgação presa da internet
Que a cada amanhecer minha vida seja iluminada com raios de  chama e energias positivas que vem do Universo, que vibrem positivamente em minha vida. Que a cada dia eu possa sentir as minhas emoções equilibradas, harmoniosas e que seja instalada na minha alma, para minha evolução espiritual.
Que nesta minha base de vida seja forte e meu alicerce com Cristo, passando e espalhando meus conhecimentos e ensinamentos por onde eu passar, fraternidade, caridade, paz e amor para meus irmãos.Que eu possa seguir a minha estrada com meu proposito de missão aqui na Terra, agrdeço sempre a meu anjo Azariel que aumente a minha vontade de busca e crescimento espiritual. Que em meus pessoais períodos de fraqueza seja combatido com determinação e firmeza, acreditando cada vez mais, os anjos existem e que eles possam sempre nos tarnsmitir mensganes e mensagens para mudanças benéficas e espirituais.
Para aqueles que se encontram adormecidos possam despertar na certeza e na esperança de uma vida melhor, evoluindo e pensando sempre muito positivamente. Afastando assima s corrente negativas que giram nesta Terra.
Concedei-me na transformação que nesta purificação possamos ajudar a despertar e purificar outros irmãos e viver juntos numa paz e harmonia.

Lembre-se que para ser uma mensageira só devemos sentir a voz do nosso coração e então voce poderá sentir todas as mensagens que vem de dentro da alma...

Ahh meu anjo proteja me contra os inimigos carnais e espirituais...afastai as correntes negativas meu anjo guerreiro de infinita misericórdia. Para que eu possa ter sempre força  e luz, purifica a minha alma, limpa as impurezas externas e internas de meu corpo.

Entrego-me como sempre me entreguei a vós em todo lugar por onde passei, conduzindo-me sempre por toda a minha caminhada aqui na Terra, agradeço também por experiências vividas de toda a minha vida. Servirão de cresciemnto e evoluçaõ espiritual. Obrigado meu anjo por mais um dia Deus ilumine cada vez mais em nossas caminhadas  sei que estarás sempre do meu lado por isso me dá a firmeza de não temer nada...estando comigo me  sinto sempre muito mais segura e firme em meus propositos em nossos propositos . Deus é fiel.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Padre Pio Santo Milagroso



    Foto divulgação presa da internet

Aproveito para falar um pouco das minhas viagens. Falando de Padre Piio, um padre muito religioso da Ordem dos Cappuccini da provincia de Foggia. Na Itália, esta cidade é muito visitada. Eu claramente tive esta oportunidade de visitar, um lugar cheio de pelegrinos, gente de todo o mundo  onde em realidade agente sente uma forte energia espiritual. A sua história e seus mistérios de suas estigmas  que ficaram por  quase 5o anos no corpo do religioso, sem nehum médico conseguir cientificamente curá-lo ou dá explicações para esses mistérios. Sobre a sua história, tem vários livros, jornais, artigos, televisões e documentários. Hoje, também, aproveito para falar de Padre Pio do qual sou muito devota. Fez muitos milagres, curou  muita gente. Na cidade de San Giovanni Rotondo é sempre muito cheia de onibus turísticos com grupos para visitação de sua igreja. O hospital que é muito grande, atende a muitas pessoa.  As barracas vendem imagens, lembranças. Muito lindo e espiritual. Oportunidade que a vida me ofereceu de poder visitar e conhecer essa cidade. Além de disso, neste caminho, também visitei o convento de São Marco e Lame, a Igreja de São Miguel Arcanjo também uma gruta. Belissíma. Tudo na bela itália, provincia de Foggia e Gargano. Vale a pena conhecer e ler a história de sua missão aqui neste mundo.



foto divulgação presa da intenet

Oração a San Pio

Jesus, vitória e prêmio de todos aqueles que vive fiéis ao Evangelho, em particular, na participação dos Teus sofrimentos, com firme confiança, Te pedimos a glorificação, também nessa terra, de São Pio de Pietrelcina.
Ele viveu marcado, por 50 anos, pelas Tuas chagas nas mãos, nos pés e no lado do coração. Amou-Te sem medida dedicando-se ao bem de todos.
Suplico-Te : concede-me por intermédio de São Pio a graça que desejo...
( Peça a graça que deseja alcançar com muita Fé)
São Pio continua a abençoar-me do Céu. Amém. Rezar 1 Ave Maria

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prometa a si mesmo...

Foto divulgação presa da internet

Ser forte de maneira que nada possa te pertubar, nem a você nem a sua paz de espírito. Fale sempre de saúde, felicidades, abundância, prosperidade a todos que encontrar, não por vaidade nem ostenção.

Fazer os seus amigos se sentirem bem quando você os encontra, saber que há alguma coisa de superior dentro de cada um deles.

Olhar para o lado sempre positivo e glorioso de todas as coisas, fazendo sempre que o seu otimismo pessoal se torne uma realidade e você consiga passar esta energia, assim como estou fazendo agora, passando para vocês se sentirem muito bem... Pensar sempre no melhor. Trabalhar para o melhor e esperar sempre que vai acontecer o melhor em sua vida, na minha vida, em nossas vidas...

Esquecemos os erros do passado, para que possamos se preparar para as melhores realizações futuras.

Conserve sempre um bom semblante para todas as ocasiões alegres, harmoniosos, distribuindo para todos esta energia que você, que eu , que nós temos dentro de cada um... Procurando distibuir assim como distribuo esta semente de bom humor e de amor por onde passo ou passarmos.

Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso de seu próximo como se fosse o seu prórpio. Dedicar sempre seu tempo em aperfeiçoamento. Sempre procurando evoluir em seus pensamento positivos e criativos; não deixe um minuto sequer para criticar os outros. Acabe com isso veja a vida de outra forma não deixando se manifestar este espírito de inveja e críticas diante de seus amigos, parentes e próximos.

Seja calmo na sua contrariedade, nobre em sua cólera, forte no seu temor e receber alegremente as experiências que a vida te deu ou ainda te dará.

Fazer sempre um bom juízo de si mesmo e proclamar ao mundo suas manifestações, o que estou fazendo agora . Passando, vivenciando as nossas experiências pessoais e de vida em vitórias de vida. Não em altas vozes mas em grandes feitos.

Viver na certeza, acreditando no mundo melhor, enquanto você se dedicar o que há de melhor dentro de si mesmo.

As afirmações de nossas palavras o Universo escuta...procure vibrar positividade e não o negativo. Lembre-se que somos feitos e gerados de uma grande energia do Universo.

Faça meditação, ore procure sempre pensando positivo, só assim conseguirá alontanar as correntes negativas que giram em torno da Terra e do Universo.

Os que confiam no Senhor serão como Monte de Sião, que não se abalam mais permanece para sempre...

Tenham um bom dia... paz e harmonia...

Saiba perdoar!!! Ritual de fé e mude sua vida.



Este blog foi criado com objetivo de escrever mensagens, orações, simpatias, temas de medicina alternativa, etc... Para informar aos meus amigos e leitores de como fortalecer nossos pensamentos positivos para as nossas vidas... Deixando vibrar do Universo fontes de raios luminosos de energia e vibrações positivas.
Terá temas interessantes que ajudarão a descobertas interiores, mostrando que todos nós devemos buscar nosso caminho para nossa felicidade, superar os desafios que a vida nos traz. Mais que também apesar de todas as nossas experiências pessoais poderemos recorrer às orações poderosas, salmos, santos ,alcançar graças junto aos nossos anjos, viver os ensinamentos Divino em seu dia a dia. Inecntivar a quem nós amamos a paz e a fraternidade. Estas atitudes brotam de uma pequeníssima sementinha dentro de nossos corações.
A força da palavra pode mudar as nossas vidas, é só acreditar. Ore sempre. Encontre o caminho do sucesso com ajuda de Deus. De hoje em diante, esqueça o seu passado e escolha usando sabiamente o seu poder de escolha para construir o seu futuro, um futuro melhor. Melhor optar por sorri do que chorar. De criar ao invés de destruir. Por agradecer e não se lamentar. De doar, ajudar os irmãos necessitados e agradecer no final de cada dia por seu dia, pela sua vida, por seu trabalho, pela sua familia, agradeça sempre. Você deverá crescer com otimismo e com esperança. Pensar sempre positivamente, assim irá ajudar a fortalecer dentro de você a sua Fé e evolução espiritual.
Por isso, vou aproveitar sempre um pouco de meu tempo para escrever temas que me interesam e divulgando meus comentários, relatando experiências e vivências.
Espero que vocês gostem e para aqueles que não gostarem deixo aqui meu respeito e admiração igualmente. Fiquem com Deus!

Devemos todos aprender a perdoar sempre, pois o perdão é uma virtude Divina.

Para nosso crescimento espiritual e nossa evolução, o perdão é responsável pela nossa evolução, para está em comunhão com Deus.

Por isso, reserve um tempinho de seu dia para sua reflexão, fazendo um balanço de sua vida, repesendando nos seus fracassos e erros , não esquecendo de lembrar dos seus acertos, só assim você terá orgulho de suas vitórias, que fazem parte da histórias de sua vida.

(Viver... é chegar onde tudo começa! Amar.. é ir onde termina! Reflita... como se fosse cedo! Sinta o que você diz com carinho! Diga o que você pensa... com esperança! Pense no que você faz... com muita fé! Faça o que fazer... com muito amor e carinho!)
Devemos procurar sentir prazer em tudo que fazemos, mantenha sempre a mente serena e afaste as negatividades, deixe evoluir sempre seu poder de criatividade, nunca julgue ninguém. Aproveite sempre as oportunidades que surgirem em sua vida pessoal e profissional nunca abandone nada, devemos sempre nos esforçar para vencer nosso anseios e medo. Derrote seu medo, só assim se sentirá mais fortalecido e seguirá a sua prórpia intuição.