sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Anjos existem e são nosso amigos...!!!

Foto divulgação presa da internet

Anjo existem são nosso amigos. Anjo em realidade é uma palavra que vem do latim , do grego e que significa mensageiro, é um criatura celestial. São donos de uma beleza exuberante e delicada, possuem uma luminosidade e são constituido de energia.A sua missão é de ajudar a humanidade no seu processo de evoluçao espiritual.Todos nós devemos ter a consciência diária para fazer as nossas orações , em nosso próprio beneficio.Além disso devemos sempre sentir a voz de nosso coração, deixando que as palavras , as invoacações soem sejam sentidas para que neste momento
 os anjos de Deus, os arcanjos e nosso anjos estarão junto de nós para nos iluminar e ajudar em nosso crescimento espirutal. Não precisa esta preso a leituras, simplesmente sentir, eles falaram com você e ti diram as mensagens. Não só pedir..pedir mais sim também aprender agradecer, pelo seu dia, pela sua familia.
Faça com fé, com amor buscando esta energia e iluminando todo o seu ser , para a construção do amor e da fraternidade.
" Lembre-se que tudo sempre se realizará segundo a sua vontade...agradeça sempre  por tudo de sua vida"

Foto divulgação presa da internet
Que a cada amanhecer minha vida seja iluminada com raios de  chama e energias positivas que vem do Universo, que vibrem positivamente em minha vida. Que a cada dia eu possa sentir as minhas emoções equilibradas, harmoniosas e que seja instalada na minha alma, para minha evolução espiritual.
Que nesta minha base de vida seja forte e meu alicerce com Cristo, passando e espalhando meus conhecimentos e ensinamentos por onde eu passar, fraternidade, caridade, paz e amor para meus irmãos.Que eu possa seguir a minha estrada com meu proposito de missão aqui na Terra, agrdeço sempre a meu anjo Azariel que aumente a minha vontade de busca e crescimento espiritual. Que em meus pessoais períodos de fraqueza seja combatido com determinação e firmeza, acreditando cada vez mais, os anjos existem e que eles possam sempre nos tarnsmitir mensganes e mensagens para mudanças benéficas e espirituais.
Para aqueles que se encontram adormecidos possam despertar na certeza e na esperança de uma vida melhor, evoluindo e pensando sempre muito positivamente. Afastando assima s corrente negativas que giram nesta Terra.
Concedei-me na transformação que nesta purificação possamos ajudar a despertar e purificar outros irmãos e viver juntos numa paz e harmonia.

Lembre-se que para ser uma mensageira só devemos sentir a voz do nosso coração e então voce poderá sentir todas as mensagens que vem de dentro da alma...

Ahh meu anjo proteja me contra os inimigos carnais e espirituais...afastai as correntes negativas meu anjo guerreiro de infinita misericórdia. Para que eu possa ter sempre força  e luz, purifica a minha alma, limpa as impurezas externas e internas de meu corpo.

Entrego-me como sempre me entreguei a vós em todo lugar por onde passei, conduzindo-me sempre por toda a minha caminhada aqui na Terra, agradeço também por experiências vividas de toda a minha vida. Servirão de cresciemnto e evoluçaõ espiritual. Obrigado meu anjo por mais um dia Deus ilumine cada vez mais em nossas caminhadas  sei que estarás sempre do meu lado por isso me dá a firmeza de não temer nada...estando comigo me  sinto sempre muito mais segura e firme em meus propositos em nossos propositos . Deus é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!