quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prometa a si mesmo...

Foto divulgação presa da internet

Ser forte de maneira que nada possa te pertubar, nem a você nem a sua paz de espírito. Fale sempre de saúde, felicidades, abundância, prosperidade a todos que encontrar, não por vaidade nem ostenção.

Fazer os seus amigos se sentirem bem quando você os encontra, saber que há alguma coisa de superior dentro de cada um deles.

Olhar para o lado sempre positivo e glorioso de todas as coisas, fazendo sempre que o seu otimismo pessoal se torne uma realidade e você consiga passar esta energia, assim como estou fazendo agora, passando para vocês se sentirem muito bem... Pensar sempre no melhor. Trabalhar para o melhor e esperar sempre que vai acontecer o melhor em sua vida, na minha vida, em nossas vidas...

Esquecemos os erros do passado, para que possamos se preparar para as melhores realizações futuras.

Conserve sempre um bom semblante para todas as ocasiões alegres, harmoniosos, distribuindo para todos esta energia que você, que eu , que nós temos dentro de cada um... Procurando distibuir assim como distribuo esta semente de bom humor e de amor por onde passo ou passarmos.

Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso de seu próximo como se fosse o seu prórpio. Dedicar sempre seu tempo em aperfeiçoamento. Sempre procurando evoluir em seus pensamento positivos e criativos; não deixe um minuto sequer para criticar os outros. Acabe com isso veja a vida de outra forma não deixando se manifestar este espírito de inveja e críticas diante de seus amigos, parentes e próximos.

Seja calmo na sua contrariedade, nobre em sua cólera, forte no seu temor e receber alegremente as experiências que a vida te deu ou ainda te dará.

Fazer sempre um bom juízo de si mesmo e proclamar ao mundo suas manifestações, o que estou fazendo agora . Passando, vivenciando as nossas experiências pessoais e de vida em vitórias de vida. Não em altas vozes mas em grandes feitos.

Viver na certeza, acreditando no mundo melhor, enquanto você se dedicar o que há de melhor dentro de si mesmo.

As afirmações de nossas palavras o Universo escuta...procure vibrar positividade e não o negativo. Lembre-se que somos feitos e gerados de uma grande energia do Universo.

Faça meditação, ore procure sempre pensando positivo, só assim conseguirá alontanar as correntes negativas que giram em torno da Terra e do Universo.

Os que confiam no Senhor serão como Monte de Sião, que não se abalam mais permanece para sempre...

Tenham um bom dia... paz e harmonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!