quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saiba perdoar!!! Ritual de fé e mude sua vida.



Este blog foi criado com objetivo de escrever mensagens, orações, simpatias, temas de medicina alternativa, etc... Para informar aos meus amigos e leitores de como fortalecer nossos pensamentos positivos para as nossas vidas... Deixando vibrar do Universo fontes de raios luminosos de energia e vibrações positivas.
Terá temas interessantes que ajudarão a descobertas interiores, mostrando que todos nós devemos buscar nosso caminho para nossa felicidade, superar os desafios que a vida nos traz. Mais que também apesar de todas as nossas experiências pessoais poderemos recorrer às orações poderosas, salmos, santos ,alcançar graças junto aos nossos anjos, viver os ensinamentos Divino em seu dia a dia. Inecntivar a quem nós amamos a paz e a fraternidade. Estas atitudes brotam de uma pequeníssima sementinha dentro de nossos corações.
A força da palavra pode mudar as nossas vidas, é só acreditar. Ore sempre. Encontre o caminho do sucesso com ajuda de Deus. De hoje em diante, esqueça o seu passado e escolha usando sabiamente o seu poder de escolha para construir o seu futuro, um futuro melhor. Melhor optar por sorri do que chorar. De criar ao invés de destruir. Por agradecer e não se lamentar. De doar, ajudar os irmãos necessitados e agradecer no final de cada dia por seu dia, pela sua vida, por seu trabalho, pela sua familia, agradeça sempre. Você deverá crescer com otimismo e com esperança. Pensar sempre positivamente, assim irá ajudar a fortalecer dentro de você a sua Fé e evolução espiritual.
Por isso, vou aproveitar sempre um pouco de meu tempo para escrever temas que me interesam e divulgando meus comentários, relatando experiências e vivências.
Espero que vocês gostem e para aqueles que não gostarem deixo aqui meu respeito e admiração igualmente. Fiquem com Deus!

Devemos todos aprender a perdoar sempre, pois o perdão é uma virtude Divina.

Para nosso crescimento espiritual e nossa evolução, o perdão é responsável pela nossa evolução, para está em comunhão com Deus.

Por isso, reserve um tempinho de seu dia para sua reflexão, fazendo um balanço de sua vida, repesendando nos seus fracassos e erros , não esquecendo de lembrar dos seus acertos, só assim você terá orgulho de suas vitórias, que fazem parte da histórias de sua vida.

(Viver... é chegar onde tudo começa! Amar.. é ir onde termina! Reflita... como se fosse cedo! Sinta o que você diz com carinho! Diga o que você pensa... com esperança! Pense no que você faz... com muita fé! Faça o que fazer... com muito amor e carinho!)
Devemos procurar sentir prazer em tudo que fazemos, mantenha sempre a mente serena e afaste as negatividades, deixe evoluir sempre seu poder de criatividade, nunca julgue ninguém. Aproveite sempre as oportunidades que surgirem em sua vida pessoal e profissional nunca abandone nada, devemos sempre nos esforçar para vencer nosso anseios e medo. Derrote seu medo, só assim se sentirá mais fortalecido e seguirá a sua prórpia intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!