quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Padre Pio Santo Milagroso



    Foto divulgação presa da internet

Aproveito para falar um pouco das minhas viagens. Falando de Padre Piio, um padre muito religioso da Ordem dos Cappuccini da provincia de Foggia. Na Itália, esta cidade é muito visitada. Eu claramente tive esta oportunidade de visitar, um lugar cheio de pelegrinos, gente de todo o mundo  onde em realidade agente sente uma forte energia espiritual. A sua história e seus mistérios de suas estigmas  que ficaram por  quase 5o anos no corpo do religioso, sem nehum médico conseguir cientificamente curá-lo ou dá explicações para esses mistérios. Sobre a sua história, tem vários livros, jornais, artigos, televisões e documentários. Hoje, também, aproveito para falar de Padre Pio do qual sou muito devota. Fez muitos milagres, curou  muita gente. Na cidade de San Giovanni Rotondo é sempre muito cheia de onibus turísticos com grupos para visitação de sua igreja. O hospital que é muito grande, atende a muitas pessoa.  As barracas vendem imagens, lembranças. Muito lindo e espiritual. Oportunidade que a vida me ofereceu de poder visitar e conhecer essa cidade. Além de disso, neste caminho, também visitei o convento de São Marco e Lame, a Igreja de São Miguel Arcanjo também uma gruta. Belissíma. Tudo na bela itália, provincia de Foggia e Gargano. Vale a pena conhecer e ler a história de sua missão aqui neste mundo.



foto divulgação presa da intenet

Oração a San Pio

Jesus, vitória e prêmio de todos aqueles que vive fiéis ao Evangelho, em particular, na participação dos Teus sofrimentos, com firme confiança, Te pedimos a glorificação, também nessa terra, de São Pio de Pietrelcina.
Ele viveu marcado, por 50 anos, pelas Tuas chagas nas mãos, nos pés e no lado do coração. Amou-Te sem medida dedicando-se ao bem de todos.
Suplico-Te : concede-me por intermédio de São Pio a graça que desejo...
( Peça a graça que deseja alcançar com muita Fé)
São Pio continua a abençoar-me do Céu. Amém. Rezar 1 Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!