quarta-feira, 28 de maio de 2014

Il Channeling a nova era buscamos sempre boas energias junto ao nosso universo

Bom dia amigos, visitantes e seguidores de meu blog, que todos nós possamos agradecer sempre ao nosso Deus nosso arquiteto maior por tudo.
Que hoje tenhamos todos nós um ótimo dia cheio de muta luz, iluminação, vibrações positivas e atrair tantas belas energias de belas coisas, realizações , superações, prosperidades e acreditarem sempre em sua fé e força interior. Escutem sempre a voz de seu coração, SORRIA sempre, doe sempre muito AMOR.

O assunto Channeling este se encontra também em um dos capítulos de meu livro.

channel signifca canal, channeling canalizando numa forma muito de sentir esta energia , intuição que chega como uma coisa natural no ser humano que a recebe.

O Channeling é considerado  uma experiência extra sensorial como uma forma muito complicada de telepatia. Mais este tipo de talento só aparece a determninados sujeitos destinados a esta situação. A sua habilidade está em não se opor minimamente a sua mente ativa ao conteúdo de sua mensagem que vão receber de fazer uma profunda meditação e deixa sua mente em um vazio mental. Significa contatar seu espiríto guia dentre de você mesma.

fotos divulgação presa da internet



No channeling e a relação com a entidade, não é necessariamente o resultado de uma escolha da parte de quem esta recebendo a mensagem, quero dizer você recebe volontariamente.

Mesmo por que se manifesta involuntariamente independente de sua vontade.

Por isso é que devemos desenvolver ouvir sempre a voz nossa interior de nosso Eu, para agente sentir, ter nossa sensibilidade.

Envio-te pensamentos bons e positivos.
Pensamentos também de amor, paz e felicidades.

Prosperidades e realização que tenhamos todos um ótimo dia.

Namasté

Regina Caciquinho

Voltem sempre! Deixe aqui seu comentário , sua mensagem, sua crítica, conto com sua opinião me ajudará muito a escrever os temas solicitados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!