terça-feira, 27 de maio de 2014

Anjos custódias pedimos sempre vossa proteção e boas energias positivas do universo nosso Deus

Bom dia amigos, seguidores e visitantes,  espero sempre por vocês aqui no nosso cantinho, nosso blog para ler  compartilhar algumas mensagens positivas e otimistas para nossas vidas.

Espero que deixem um comentário, uma sugestão pois para mim será  sempre muito interessante escrever para todos uma mensagem de carinhos e amor.

Afinal de contas nossa moeda no mundo é o AMOR, e nosso idioma que se entende em todas as línguas é o nosso SORRISO pois é um gesto que todos sempre entenderam.

Sorria sempre, agradeça com seu espírito de gratidão há tudo que tens e ao nosso Deus nosso arquiteto maior.

Um dos temas de meu livro também em de seus capítulos.

                                       Anjos Custódias



                          foto divulgação presa da internet


   ANJO CUSTÓDIA
                                       
Falar em Energia do Universo é como se tornar positiva a cada dia, buscando essa positividade de harmonia interior e a capacidade de desenvolver sua sensibilidade pessoal.


Salvar e orar  a seu anjo custódia , para atrair sempre esta maravilhosa energia positiva que gira em torno de todos nos seres humanos, só depende de acreditar, formalizar para realizar e concretizar nossos objetivos e viver  melhor no seu dia-a-dia.

Oração para o anjo da guarda Miguel

Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.
(oração  presa da internet)

Terça :
Si encontra com denominação do Anjo Camael, Anjo Princípe da Sephira Gueburah Quinta Sephira, sobre o aspecto de Marte. Camael oferece a energia para agir sem excitação afrontando a viso aberto a situação debole.


Sephira consciência da essência vital

Gueburah  força


Espero que  voltem sempre  uma novidade ,um tema e uma mensagem de esperança, amor, paz e fraternidade de irmandade vocês terão sempre.

Deixem seu recadinho e comentário.

Um ótimo dia 

Namasté

Regina Caciquinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!