sexta-feira, 30 de maio de 2014

Anjos Haniel oramos sempre todos os dias aos nossos anjos protetores.

Bom dia seguidores, colaboradores, amigos e visitantes de meu blog.

Desejo a todos uma ótima sexta feira cheia de saúde, paz, amor, harmonia, proteção de nossos anjos custódias, e de toda nossa natureza de nosso universo.

Nossa mãe terra, nossa mãe água, nossas florestas, nossa flora, nossa fauna, e todas as formas de vida em universo, visíveis e invisíveis.

Devemos agradecer sempre todos os dias com nosso espírito de gratidão a tudo que temos, agradecemos sempre por tudo ao nosso Deus do universo o nosso arquiteto maior.

Que possamos receber nesta corrente de união, de harmonia, paz, amor, prosperidades e realizações,  vibrando sempre muitas correntes positivas e coloridas vinda do nosso universo.

Ouça sempre a voz de seu coração e pense sempre positivo.

                              fotos divulgação presa da internet





Sexta :
Se encontra sob a denominação de Haniel Anjo Princípe de Netzah a Sétima Sephira cristalizada sob o aspecto de Vênus.

Sephira          consciência da essência vital, emanação

Malkuth         reino
Hod                glória
Binah             compreensão
Gueburah       força
Yesod             fundamento
Tiphereth       beleza
Chockmah     dicernimento
Chesed    obrigado a majestade
Netzach        a vitória

Oração invocação ao anjo Haniel

oração presa da internet


Invocação ao Príncipe Haniel:

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.

Príncipe Haniel,
Príncipe do amor, fazei-me otimista,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência.
Amém. 



Que todos nós tenhamos um excelente final de semana cheio de alegrias, felicidades, realizações e prosperidades.

Que possamos sempre vibrar nossa correntes positivas e coloridas para todo o universo distribuindo sorriso, paz, amor, caridades, esperanças  e agradecer sempre por tudo que nós temos.

Voltem sempre, deixe seu comentário, faça seu login , colabore se desejar com nossos temas.

Aguardo sempre a sua visita.

Namasté

Regina Caciquinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!