quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alimentar a mente sempre com bons pensamentos, seja generoso !

Bom dia amigos e visitantes de meu blog, espero que todos tenham passado uma belissíma festa de Natal em família, com alegria, saúde, prosperidades e sucesso.

Agora almejamos com a bênção de nosso Deus do Universo a vinda do ano novo, cheio de muita saúde, paz, harmonia, progresso, sucesso e prosperidades.

Devemos sempre fortalecer nossa mente com pensamentos belos e positivos, agradecer sempre pelo seu dia ao nosso Deus do Universo, seja generoso, faça elogios, faça caridades.

Trabalhe com motivação. seja criativo, mantenha seu foco em suas pespectivas e sonhos isso te ajudará. Nunca se deixe ser desviados por pensamentos negativos, por isso é muito importante alienar nossa mente, pensar em situações e coisas boas isso nos ajudará muito, não seja negativo , mas aprenda a ser positivo.

Tenha sempre alegria e prazer pelo seu trabalho, aprenda a ouvir, seja paciente, estimulos bons fluídos e correntes positivas.

Pois com a força do pensamento positivo em nossa mente todas as metas e pensamento acabam se manifestando no bem, devemos cultivar a paz em nossos corações e sair distribuindo amor, paz e harmonia, em nossos gestos e fazendo caridade aos que necessitam.

Bom tenham um otimo dia cheio de muitas realizações, e proteção d enosso Deus do Universo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz natal e Próspero Ano Novo

Olá amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos um otimo dia cheio de muitas prosperidades, saúde e realizações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de muita saúde, paz, amor, união, momento de reflexão, fé e esperança e nossa fé em nosso Deus do Universo.

Que o espirito natalino traga a todos nós muita saúde, amor, esperança, prosperidades, união e amor.

Que no ano que se inicia seja muito pleno de realizações pessoais, familiar e profissional.

Boas Festas ! Feliz Ano Novo !

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vocação e firmeza em seus trabalhos. Fé e perseverança !

Olá bom dia amigos desejo a todos um otimo dia, pleno de muitas realizações na sua vida pessoal , profissional e familiar.

Ontem foi o dia do Atleta meus parabéns a todos os profissiionais e amadores da area, que se dedicam ao esporte e as competições, com muito amor e garra para participar de seus eventos esportivos.

Desejo realmente queridos competidores, atletas meus parabéns e muita disposição sempre em suas escolhs esportivas. Pra frente e boas vitórias.

Hoje começamos o verão, cheio de muitas expectativas e eventos, que nosso Deus do Universo abençoe sempre a todos nós, com as estações do ano.

Agradecer sempre pelo seu dia, por tudo, muito fortalecimento em sua Fé em nosso Deus do Universo, desejar a paz, amar , fazer caridades e respeitar sempre o proximo.

Tenham um bom dia cheio de muitas realizações.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aprimore seu pensamento positivo e tenha sempre entusiasmo !

Bom dia queridos amigos e visitantes de meu blog, desejo a todos um excelente dia cheio de muitas energias positivas, boas pesrpectivas, sucesso e proteção de nosso bom Deus do Universo.

Pense muito positivamente para sua vida pessoal, profissional, familiar, elabore as suas metas, organize seus trabalhos e acredite em seu potencial.

Aprenda sempre a construir uma boa rede de relacionamento, seja humilde, faça caridade, aprenda a sorrir, acredite sempre em seu talento .

Tenha sempre muita alegria e prazer em seu trabalho, alimentando a sua mente com bons pensamentos, saúde, paz, prosperidades, bons negócios, sucesso.

Aprenda também a agradecer sempre por tudo, pelo seu dia, tenha muita Fé e esperança e agradecer ao nosso Deus do Universo.

Voltem sempre para fazer uma visitinha.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Firmeza e fortalecimento do seu pensamento positivo !

Bom dia amigos uma otima terça feira para vocês cheia de muitas realizações, sucesso e tanta saúde e joia.

Devemos agradecer sempre pelo nosso dia a Fé é fundamental para nossa vida, ter fé em nosso Deus do Universo, a saúde, a esperança, desejar  a paz, e o amor ao proximo. Devemos sempre fazer caridade para os irmãos que necessitam.

Atraindo e mentalizando sempre coisas e sirtuações boas, em nossa vida pessoal, familiar, profissional. Saber ser alegre sempre com o sucesso do proximo, aprender a perdoar, distribua a paz.

Acredite em você , nunca se desvalorize, devemos reconhecer sempre as nossas qualidades e acreditar sempre em seus sonhos positivamente.

Hoje é o dia do Mecânico parabens a todos os profissionais da área muitas felicidades, sucesso e realizações, com seus trabalhos, em sua vida enfim muitas felicidades.

Tenham um bom dia e voltem sempre obrigado pela sua visita, deixe se desejar um seu comentário ou um tema para ser escrito.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dia do Museologo 18/12/2011

Bom dia amigos de meu blog e visitantes, desejo um excelente domingo para todos vocês, cheio de muitas felicidades  e saúde.

Hoje também aproveito para parabenizar a todos os museologos, profissionais dedicados area cultural, pesquisas, histórias da arte natural, dentro de diferenciados sistemas. Parabéns, felicidades e aproveitem seu dia para um bom divertimento e comemorações, juntamente aos seus colegas e parentes.

Devemos ajudar sempre sem esperar nada em troca, fazer caridades e ajudar sempre ao próximo. Aliene sempre a sua mente com pensamentos bem positivos e otimistas.

Tenham uma otima semana cheia e plena de muitas realizações, saúde, alegrias, felicidades e foco em seus trabalhos ,cheio de muitas realizações.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vença no trabalho atraindo boas energias !

Bom dias amigos, desejo um otimo sábado para todos que mi visitarem, cheio de muitas  felicidades, saúde, amor e paz.

Devemos alienar nossa mente diariamente pensando positivo e fortalecendo nossas expectativas, devemos sempre pensar grande, sonhar e atrair bons fluídos positivos.

Ter fé, esperança, agradecer sempre ao nosso Deus do Universo por tudo sempre.

Pense sempre em bons resultados, ajude ao próximo, faça caridade, nunca menospreze os necessitados, ajude-os com Amor.

Aprenda a ouvir, tenha tempo sempre para aprender, você desta forma descobrirá sempre o talento que  tem, seja ele em qualquer área.

Trabalhe sempre a partir de sua imaginação, sonhe, tenha suas perspectivas e sonhe com seus objetivos, assim fortalecerá o seu pensamento positivo no seu dia a dia.

Tenham um otimo sábado fiquem com nosso Deus do Universo.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Regina Caciquinho: Pense grande, atraia boas energias !

Regina Caciquinho: Pense grande, atraia boas energias !: Bom dia queridos visitantes e amigos, uma otima sexta feira para todos nós , cheia de muita positividade, alegrias, saúde e prosperidades. ...

Pense grande, atraia boas energias !

Bom dia queridos visitantes e amigos, uma otima sexta feira para todos nós , cheia de muita positividade, alegrias, saúde e prosperidades.

Agadeçer sempre ao nosso Deus do Universo pelo seu dia, ter alegria sempre de trabalhar e prazer. Ser feliz, alegre e sorrie sempre mesmo que tenham ou surja alguma dificuldade, não se alimente e sim aprenda a agraceder.

Seja sempre muito positivo e pense grande, em boas coisas para sua vida, atraia sempre bons fluídos. Lembre-se que a boa liderança é o Amor, a paz, a harmonia. Aprenda a ouvir, sorrir seja compreensível.

Acreditar sempre em seus sonhos alimente sempre a sua mente com bons pensamentos.

Voltem sempre e tenham bons negócios para todos nós cheios de muitas expectativas, proteção, prosperidades, muita saúde e Fé em nosso Deus do Universo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia 14/12/2011 Equílibrio e reflexão fortaleça a sua mente !

Olá amigos visitantes , um otimo dia cheio d emuitas pesrpectivas, realizações , saúde e sucesso.]

Devemos todos os dias ter muita calma, paciência  reflexão, sintonizar a nossa mente nos pensamentos positivos para nos fortalecer nosso dia a  dia.

Pensar em saúde uma ptima e boa saúde, ser calmo, agradecer sempore pelo seu dia, aprender a perdoar, não guardar ódio e rancores em seu coração.

Alimentar a sua mente com bos pensamentos, isso nos ajudará sempre em nosso jornata de trabalho, familiar, pessoal, amorosa, etc...

Fazer caridade, ajudar sempre ao próximo, bondade é saber amar a todos mais que elas merecam. evemos traçar boas situações na nossa mente, afastando as correntes negativas. Aprenda a meditar , pois em nossas ações nos trará sempre felicidade, distribua amor e paz.

Tenham um bom dia e voltem sempre ok!

Dia 13/12/2011 Dia do Marinheiro

foto divulgação presa da internet
Bem queridos visitantes meus parabéns também para todos os marinheiros pelo seu dia, cheio de muitas atividades, realizações, prosperidades, saúde, paz e harmonia. Festejos e alegrias para todos os profissionais da área da Marinha. Parabéns ! Sucesso ! Felicidades!

Dia 13/12/2011 Dia de santa Luzia

Bom dia amigos, desejo a todos um otimo dia cheio de muitas realizações , voltem sempre a minha página para uma visitinha.

foto divulgação presa da internet

Dia 13/12/2011 Foi comemorado do dia de  Santa Luzia, santa protetora dos olhos.


ORAÇÃO 

 Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfrentastes com fortaleza quem tentava violar este voto. Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra todo mal dos olhos. (Se você estiver com algum problema nos olhos diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use da minha vista, somente para olhar o mundo e as pessoas com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente, a que estou passando agora (dizer qual é a sua contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor. Ele que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos. Amém.

Um otimo dia fiquem com nosso Deus do Universo.









segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alimente la tua mente con pensiero positivi !

Ciao amici buona giornta a tutti i grazie della visitazione sempre di venire a trovarmi, una belissìma settimana a vuoi tutti .

Riserve sempre un tempo per lavorare a stesso, fare una meditazione, alimenare la tua mente con buon pensiero, pregare al nostro Dio del'Universo.


Quando facciamo sempre il meglio di stesso, fai bene a nostra mente, fai alimentare il nostro sogni i condurre a buono e belle pensiero nella vita.

Impare a perdonare, donne amore, fare carità, avere sempre la speranza di che giorno meglio arrivaranno per tutti che sia famiglia, amore, lavoro in tutto momento.

Cosa fai per megliorare a se stesso, debbiamavere sempre a força di riforzare il nostro pensiero giorno per giorno, avere metta del nostro sogni questo veramente riesce a dare forza sempre, Amore, Pace, Salute, Armonia.

Una belissìma settimana a tutti aspetto che torn sempre. Grazie. Rimane con Dio del nostro Universo.

Dia 12/12/2011 Pensar grande e molto positivamente ! Focalize seus sonhos.

Bom dia amigos visitantes de meu blog, desejo uma otima semana a todos que aqui chegam de todo o mundo, e uma semana cheia de muitas prosperidades para todo nós.

Primeiro você deverá ter muita fé em nosso Deus do Universo, rezar, agradecer , ajudar e fazer caridades.

Nunca deverá perder a esperança, acredite sempre que esta boa energia te dará força para se mover sempre focalizando seus ideais e suas metas, para melhorar.

Nunca afirme que você não conseguirá conseguir resolver algum problema, sempre afirme com boas vibrações positivas.

Não existe meta irreal, pensar sempre positivo, olhar sempre para  o lado bom da vida e das situações que surgirem em seu caminho. Valorize sempre tudo que é positivo, trabalhe a sua mente para o bem.

Reconheça as suas qualidades e acredite que sempre conseguirá realizar os seus sonhos e metas. Não guarde rancor nem sentimentos de magoa em seu coração, aprenda sempre a perdoar.

Quando nós pensamos no bem por dentro, fazemos caridade, distribuimos Amor tudo melhora por fora , para todos aqueles que crescem por dentro.

A nossa mente positiva deve ser um instrumento de trabalho , amor e paz , para poder ajudar a todos em favor de todos no bem.

Desejo a todos uma otima semana, agrdeço pela sua visita , fiquem  com Deus do Universo. Voltem sempre !

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia do Arquiteto e Engenheiro 11/12/2011

Bom dia  queridos visitantes e amigos de minha página, desejo a todos um excelente domingo, cheio de muitas alegrias e felicidades juntamente a família, e também para todos aqueles que estão em seu trabalho.



                                             foto divulgação presa d ainternet
Dia do Engenheiro e do Arquiteto

Hoje quero parabenizar o dia dos arquitetos e dos engenheros pelo seu dia, meus parabéns pelo seu dia, muitas realizações, saúde, prosperidades e muita criatividade sempre em suas áreas profissionais.

Uma otima semana para todos nós cheio de muitas realizações, trabalhos ,e agradecer sempre a Deus do Universo o nosso arquiteto maior por tudo que nos tem proporcionado em nossas vidas, saúde, abundância, proteção, paz, amor e que deveremos cultivar sempre em nosso coração a paz, dividindo com todos aqueles que precisam fazendo caridade e ajudando aos necessitados.

Cultive a paz e divida as suas alegrias, voltem sempre espero por vocês !

sábado, 10 de dezembro de 2011

10/12/2011 Dia do Palhaço

foto divulgação presa da internet

Dia do Palhaço

Parabéns a todos os  Palhaços, os profissionais que exercem e trabalham com amor, orgulho, alegria, beleza, e tanta bela energia positiva para alegrar as crianças, os adultos, as pessoas anciãs em suas apresentações.

Alegrando, criando em seus espetáculos contos de alegria, incentivo, divertimento para todos nós.

Com esta alegria, que sai de dentro de vocês, esta boa energia alegre e positiva de nos fazer alegres e sorridentes, meus parabéns queridos muitas felicidades  e que continuem assim muito , mais muito saúde, paz, prosperidades para todos vocês que são profissionais alegres, divertidos  belos.

Meus sinceros parabéns.!

10/12/2011 Dia dos Povos Indigenas

foto divulgação presa da internet

Queridos e amados índios, meus parabéns pelo seu dia, obrigado sempre por tudo pela sua importância , sua cultura, seus ensinamentos, costumes ,a nossa gratidão pela importância de tê-los como os primeiros habitarem em nosso país.

Para todos os amigos que aqui chegarem a visitar a minha página, meus Parabéns, e nosso orgulho , desejando Felicidades, Paz, Amor e muitos anos e anos de vida . Parabéns !!!

Dia 10/12/2011 Dia dos Direitos Humanos

Bom dia amigos obrigado sempre pela sua visita a minha página, hoje é dia do direitos humanos,  uma forma de expressão de dos direitos dos seres humanos,seja ele em qualquer situação, a educação, seu lado social, pessoal , profissional etc.



foto divulgação presa d ainternet

Todos nós temos o direito de ter educação, saúde, alimentação, trabalho,nossa igualddde, enfim ser respeitados em seus direitos da humanidade.

Para o tema de  hoje desejo muita compreensão,Reflexão, Paz, Amor, Saúde, União, proteção e muita Fé em nosso Deus do Universo.

Nossa união, nosso Amor, nossa irmandade, a caridade,ame sem fronteiras, cultive sempre a Paz dentro de seu coração assim saíremos distribuindo energia e vibrações positivas para todos, sinta sempre alegria vendo o progresso do proximo, ajude aos que precisam de seu apoio.

Renove-se sempre com bons pensamentos para o mundo, pois lembre-se que a chave do Amor abrem sempre as portas da felicidade,pois a nossa felicidade, a sua feliciddade, poderão ser multiplicadas e divididas para o bem estar de todos.

Fiquem com Deus tenham um otimo dia.Voltem sempre !

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Salvador , Bahia cidade turística ! Venha a visitar !

Bom dia queridos visitantes de minha página , desejo a todos uma excelente sexta feira cheia de mutas atividades profissionais, realizações e sucesso para todos nós.



                                     foto divulgação presa da internet
Pelourinho famoso ponto turístico

São Salvador  Terra de encantos e magias, com sua gente , a sua cultura, vale a pena visitar.

Aproveitem as suas férias e vem a Bahia, pontos turísticos maravilhosos com suas belas praias.

foto divulgação presa da internet

Pensando sempre positivo só temos nos ajudar a si mesmo, fortalecendo a nossa mente e nos iluminando de energiaas positivas todos os dias.

Vibre as suas forças em felicidades, que é uma bênção de nosso Deus do Universo, multiplique o Amor, faça caridade e deseje a az mundial.

Agradeça sempre todos os dias, ao nosso Deus do Universo, ser bondoso, sorrir, ajudar, pois a linguagem e a moeda do universo será sempre o Amor.

Ok voltem sempre, te espero, e para consulências turísticas conta aqui comigo é só escrever que terei maior prazer em atendê-los.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia 08/12/2011 N.Sra. da Conceição

Bom dia amigos e visitantes de meu blog, obrigado pela sua visita, hoje nós comemoramos o dia de N.Sra.da Conceição.

foto divulgação presa da internet
Oração a Nossa Senhora da Conceição
Virgem Santíssima,
que fostes concebida sem o pecado original
e por isto merecestes o título
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição
e por terdes evitado todos os outros pecados,
o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras:
"Ave Maria, cheia de graça";
nós vos pedimos que nos alcanceis
do vosso divino Filho o auxílio necessário
para vencermos as tentações
e evitarmos os pecados e,
já que vós chamamos de Mãe,
atendei-nos com carinho maternal
e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos.

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós.

Tenham um otimo feriado cheio de muita saúde, paz, prosperidades e proteção de N.Sra.da Conceição.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Focalize sempre as suas metas, seja um vencedor !

Bom dia amigos  visitantes de meu blog desejo a todos um otimo dia cheiod e muitas prosperidades e sucesso, além de muita saúde, fé e esperança.

Nunca deize de sonhar para realizar os seus sonhos, pois é sempre a parte mais importante de se realizar um nosso desejo, fortalecendo e pensando sempre positivo.

Devemos focalizar sempre as nossas metas, sonhos, ideais, para nos dá força no nosso dia a dia pensando positivamente.

Nunca deixe o pensamento negativo entrar em sua mente, quando ele tentar distraia pensando em outras coisas, mude seu direcionamento, pensando em coisas boas, lembrando de uma música, de ações positivas.

Sonhar nos faz sempre bem pois cria sempre um sentimento de desejo de realização, por isso é importante a força do nosso pensamento positivo em nosso dia a dia.

lembre-se que sonhar grande só faz bem não custa nada alimentar nossa mente com situações, ações e coisas boas.

Tenham um otimo dia, visitem os sites indicados em minha publicidade vale a pena visitar. Aguardo vocês voltem sempre.

Fiquem com nosso Deus do Universo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tenha calma e reflexão mantendo sua perspectiva de ser um vencedor!

Bom dia amigos um bom inicio de semana para todos nós ceheios de muito entusiasmo, esperança, saúde e sucesso.

Todos os dias devemos agradecer sempre pela nossa vida, pela nossa saúde e ter muita fé em nosso Deus do Universo.

Atraia bons pensamentos eles te ajudarão a fortalecer o seu pensamento, a sua mente, com boas energias.

Focalize sempre bons resultados, em sua vida pessoal, profissional e familiar. Reclamar sempre as vezes vira hábito, procure tirar esta insatisfação de vocês mesmo, e procure ajustar as suas ideias e pensamentos sempre na mesma corrente de energia positiva, isso só te fará bem.

Tendo a capacidade de atrai a felicidade , ajudaremos a dividi-las com que necessita de amor, carinho e amizade.

Um otimo incio de semana e voltem sempre.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia Santa Barbara 04/12/2011

Bom dia amigos , bom domingo a todos que aqui chegam em meu blog, cheio de muito divertimento, saúde e alegrias.

Minha Santa Barbara dai-nos proteção, livrando sempre dos perigos e dos inimigos espirituais e carnais, dai-nos a vossa proteção divina.

Salve Santa Barbara.

foto divulgação presa da internet
Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas

e a violência dos furacões,

fazei que os raios não me atinjam,

os trovões não me assustem e o troar dos canhões

não me abale a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de

fronte erguida e de rosto sereno todas as tempestades

e as batalhas de minha vida, para que,

vencedor de todas as lutas,

com a consciência do dever cumprido,

possa agradecer a vós, minha protetora,e render graças a Deus, criador do céu, da terra, da natureza:

este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

Amém
Salve Santa Barbara. Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai




sábado, 3 de dezembro de 2011

Procure reserva um tempo e trabalhe para si mesmo !

Bom dia amigos desejoa todos um otimo sábado muito produtivo em todos os âmbitos, cehio d emuitas perspectivas e energias positivas que nos ajuda a mover e nos direcionar a nossos sonhos e ideais.

Hoje´temos o dia internacional do portador de doenças físicas, creio que devemos mesmo é colaborar com a nossa sociedade independente de aparências físicas.

O gesto de caridade, humanização, e ajuda devem ser feitos com coração, naõ se deve criticar  as pessoas que têm algum problema de saúde, ou infelizmente possuem alguma deficiência física.

Por isso devemos colaborar, contribuir para que nossa sociedade seja menos discriminativa, procurando guarda e ajudar com o amor, esta importante moeda do mundo, fazendo um sorriso e ajudando aos que necessitam de seu apoio, colabore.

Nosso sucesso é que devemos estar sempre preparados para novos desafios, que seja ele na vida pessoal, profissional e amorosa, ter sempre a coragem de que novos dias virâo e coias melhores virão sempre, ativando nossa mente para melhores situações.

Pois melhorando nós mesmo a cada dia é como uma autodisciplina com nós mesmo, por isso procure sempre um tempo para você mesmo, faça meditação, procure se aperfeiçoar e não repita os seus erros.

Com um exercício diário de meditar, aprendendo  a ser determinado, fazer sempre coisas boas e esperar bons resultados será sempre o melhor que você estará fazendo para sí próprio.

Veja o que é melhor para sí mesmo, e procure estar sempre d ebem com você mesmo, sorria, perdoe, pois adiquirindo bons hábitos consientemente conseguiuremos atingir as nossas metas para nossas vidas.
Bom sábado a todos vocês  fiquem com nosso Deus do Universo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia das Relações Públicas 02/12/2011

Olha aí amigos mais uma data comemorativa de hoje, finalmente dia das relações públicas, pode ser que me vejo nesta grande e belissíma área,a da comunicação.

´Meus parabéns a todos os profissionais desta maravilhosa área profissional, que trabalha em projetos de transmitir informações e orientações de produtos, para area de comunicação organizacional externa e interna.

Um profissional que administra um bom relacionamento com diversos públicos.

Desejo um feliz dia cheio de muitas realizações, prosperidades e muitas felicidades.

Devemos pensar positivamente sempre e usar o remédio do amor, da caridade da fé e da esperança , tenham um excelente dia, beijos.

Dia do Samba que hoje também é comemorado 02/12/2011

foto divulgação presa da internet

Hoje também é comemorado o dia do samba gênero musical alegre e contagioso para todos nós com belas canções.

Um ritmo gostoso acompanhado com violão, chocalho, pandeiro,etc... alegrando sempre a todos que escutam esta beleza de canções , fazendo todos dançarem, com entusiasmo e uma ótima energia, contagiando sempre a todos que à escutam.

Parabéns a todos os sambistas, pelo seu dia  e pela sua criatividade de compor belas canções, continuem assim com esta alegria e muitas felicidades. Parabéns!!!Sucesso!!!Felicidades!!!

Dia da Astronomia 02/12/2011


foto divulgação presa da internet
Bom dia amigos visitantes de meu blog, uma otima sexta feira, hoje devo parabenizar o dia do astronomo. Meus parabéns para estes profissionais que se dedicam a estudar os mistérios de nosso Universo, das estrelas, dos nossos planetas, galáxias etc...

A astronomia é uma área muito importante para a descoberta de tantos fenômeois de nosso Universo. Por isso queridos meus parabéns , muito sucesso pelos seus trabalhos e dedicação de seu profissionalismo.

Fiquem com Deus do Universo e tenham um otimo dia.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia 01/11/2011 Dia Mundial da Luta contra Aids

foto divulgação presa da internet

Hoje é o dia mundial da luta contra Aids, quando o mundo se une para conscientização em massa fazer campanhas contra Aids, ou que seja também outras doenças.
Previna-se sua vida é muito importante e a sua saúde !

Devemos colaborar com nosso meios de comunicação e páginas colocando uma nota para a imprtância desta luta, da veiculação de orientar, incentivar com programas de saúde e educação a importãncia de se proteger contra a doença,onde unindo forças para ajudar aqueles que necessitam de tratamento de saúde, de orientação etc...

Pois fazendo o sexo seguro evitaremos assim a contaminação de tantos tipos de doenças, para isso use camisinha para se proteger.

Desejo a todos um otimo dia e estejam atentos para todos os tipos de doenças sexulamente transmissíveis, portanto estejam atentos faazer amor com segurança isso te fará bem e estará seguro de não ter nenhuma doença.

Fiquem com Deus tenham um otimo dia, ajude a se prevenir e concientizar a importância do uso do preservativo.