quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alimentar a mente sempre com bons pensamentos, seja generoso !

Bom dia amigos e visitantes de meu blog, espero que todos tenham passado uma belissíma festa de Natal em família, com alegria, saúde, prosperidades e sucesso.

Agora almejamos com a bênção de nosso Deus do Universo a vinda do ano novo, cheio de muita saúde, paz, harmonia, progresso, sucesso e prosperidades.

Devemos sempre fortalecer nossa mente com pensamentos belos e positivos, agradecer sempre pelo seu dia ao nosso Deus do Universo, seja generoso, faça elogios, faça caridades.

Trabalhe com motivação. seja criativo, mantenha seu foco em suas pespectivas e sonhos isso te ajudará. Nunca se deixe ser desviados por pensamentos negativos, por isso é muito importante alienar nossa mente, pensar em situações e coisas boas isso nos ajudará muito, não seja negativo , mas aprenda a ser positivo.

Tenha sempre alegria e prazer pelo seu trabalho, aprenda a ouvir, seja paciente, estimulos bons fluídos e correntes positivas.

Pois com a força do pensamento positivo em nossa mente todas as metas e pensamento acabam se manifestando no bem, devemos cultivar a paz em nossos corações e sair distribuindo amor, paz e harmonia, em nossos gestos e fazendo caridade aos que necessitam.

Bom tenham um otimo dia cheio de muitas realizações, e proteção d enosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!