domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia Santa Barbara 04/12/2011

Bom dia amigos , bom domingo a todos que aqui chegam em meu blog, cheio de muito divertimento, saúde e alegrias.

Minha Santa Barbara dai-nos proteção, livrando sempre dos perigos e dos inimigos espirituais e carnais, dai-nos a vossa proteção divina.

Salve Santa Barbara.

foto divulgação presa da internet
Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas

e a violência dos furacões,

fazei que os raios não me atinjam,

os trovões não me assustem e o troar dos canhões

não me abale a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de

fronte erguida e de rosto sereno todas as tempestades

e as batalhas de minha vida, para que,

vencedor de todas as lutas,

com a consciência do dever cumprido,

possa agradecer a vós, minha protetora,e render graças a Deus, criador do céu, da terra, da natureza:

este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

Amém
Salve Santa Barbara. Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!