sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia 10/12/2011 Dia dos Direitos Humanos

Bom dia amigos obrigado sempre pela sua visita a minha página, hoje é dia do direitos humanos,  uma forma de expressão de dos direitos dos seres humanos,seja ele em qualquer situação, a educação, seu lado social, pessoal , profissional etc.



foto divulgação presa d ainternet

Todos nós temos o direito de ter educação, saúde, alimentação, trabalho,nossa igualddde, enfim ser respeitados em seus direitos da humanidade.

Para o tema de  hoje desejo muita compreensão,Reflexão, Paz, Amor, Saúde, União, proteção e muita Fé em nosso Deus do Universo.

Nossa união, nosso Amor, nossa irmandade, a caridade,ame sem fronteiras, cultive sempre a Paz dentro de seu coração assim saíremos distribuindo energia e vibrações positivas para todos, sinta sempre alegria vendo o progresso do proximo, ajude aos que precisam de seu apoio.

Renove-se sempre com bons pensamentos para o mundo, pois lembre-se que a chave do Amor abrem sempre as portas da felicidade,pois a nossa felicidade, a sua feliciddade, poderão ser multiplicadas e divididas para o bem estar de todos.

Fiquem com Deus tenham um otimo dia.Voltem sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!