segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Energia positiva e harmonia

Bom dia amigos desejo a todos uma otima semana de muita paz e reflexão. Entusiasmo e muito pensamento positivo.


Mantenha-se sempre no caminho da virtude, pois é a sua força. Procure sempre uma´pessoa sábia, mais experiente que possa jaudá-lo, seja sincero e tenha muito cautela em seus atos. Seja compreensivo e não guarde rancor.


Tudo acontece naturalmente, seu otimismo e pensamento sempre positivo te ajudarão. Ter persistência também é fundamental.Livre-se do egoísmo, aja com grandeza de princípos e espontaneidade.


Diante de suas dificuldades pare e reflita isto te ajudará amlehorar a sua forma de pensar, agir mais positivamente, acreditando em seu potencial com muita Fé em Deus.


Aprender a conviver com alguém mais experiente é importante, ams é preciso também preservar seu prórpio valor de seu potencial de sua criatividade. Seja humilde, tranquilo e coloque sempre seus objetivos em meta para seu sucesso.


Quem como uma criança, haver disposição e boa vontade para escutar e aprender, livre de tanta arrogância, terá sucesso.


Tenham uma otima semana. Fiquem com Deus do Universo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Momentos de Paz e reflexão pensamento positivo.

Bom dia amigos desejo a todos um otimo e domingo e uma semana cheia de realizações.


Muitas vezes mesmo que você precise se isolar e ficar sozinho, não se desespere. Aparecerá alguém que pense como você ou parecido com você. Não devemos nos deixar abater, os problemas vão desaparecer não vão durar para sempre. Há momentos em que o mundo parece esta contra nós. Tudo dá errado, há sofrimentos.


Pense positivo , abra o seu caminho e as dificuldades serão superadas. Tenha Fé em Deus.


Não adianta querer mudar as coisas a sua volta, se não não mudar a si primeiro, seja mais positvo e tenha esperança. abra os eu coração e procure ser feliz superando seus obstáculos e tendo força e Fé para vencê-los.
Tenham Fé em Deus.


Uma otima semana voltem sempre.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Otima semana.

Caros amigos e visitantes aproveitos para desejar-lhes uma otima semana e convida-los a visitar site
www.unibook.com com idioma italiano onde tem uma minha entrevista no site , onde se encontra os meus livros em vendas.

Otima semana.beijos
Deus te abencoe !

sábado, 22 de janeiro de 2011

Manter a Fé e renovar as esperanças. Muita paciência e reflexão

Carissimos amigos, desejo a todos um otimo final de semana. Tenha Fé e esperança assim conseguirão superar os obstáculos. Deus é fiel.


O mais importante é mantermos a nossa Fé, fortalecendo assim as nossas esperanças, com paciência tudo se alcança, ter sempre pensamento positivo e nunca desanimar diante dos obstáculos.


Seja qual for a graça que esteja pedindo , que seja em sua vida pessoal, profissional ou familiar, alguns atitudes poderão contribuir para ajudar a resolver os seus problemas, e certamente contribuirão para alcançar o seu desejo.


Agradeça sempre fazendo uma reflexão pelas graças já recebidas, a gratidão é sentimento valioso agradecer sempre a Deus irá somente aproxima-la do amor Divino.


No momento quando estiver fazendo as suas orações afaste os pensamento negativos. Manter o otimismo  você conseguirá abrir seu coração para as graças que receber. Agradecer sempre ao nosso Deus do Universo.


Alcance graças rezando com devoção. Tendo sempre muita Fé e Esperança. Deus te abencoe !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obras de arte de Luciano Pauferro

Luciano em Nova York 



Obras de arte do artista plástico bahiano Luciano Pauferro

Bom dia queridos amigos e visitantes te convido a fazer seu login quando mi visitarem grata.
O artista baiano vem se destacando com suas belissimas obras de arte, recentemente  fez exposição em Nova York srecebendo certificado de apreciação.

Luciano cem se destacando pelo seu estilo pela sua luminosidade do Lume , já vendeu obras para Alemanha, Nova York, Brasile e tem feito contatos com muitos investidores de artes.

Desejando organizar exposições de suas obras de artes favor escrever a meu email reginellainfoline@ig.com.br aqui e fora do país.É só escrever e solicitar informações.                                                                                  

                                                                          

                  
 
                                      
 

                        


                                                    
 
                                               
                                   

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Renove suas esperanças ! Seja positivo ! Não se deixe abalar pelo inimigo você é vencedor...acredite em Deus ele é Fiel.

Esperança, pensamento positivo força e coragem... Você é vencedor Fè em Deus !

Tenho certza no poder do Universo na certeza das realizações que se conspiram em forma de corrente postivias e chegam a minha vida.

Nem incertezas nem desilusões nada me fermarão.

Nada me impedirá de sonhar, nem mesmo quando me sentir sozinha cada dia terei mais força para lutar e despertar esta força interior que temos dentro de nós.

Nem desespero , nem descrença. Mostre a seus imigos que você é muito mais forte do que eles pensam.

Mesmo errando e aprendendo a mim tudo mi é favorável para meu crescimento espiritual, enquanto os que te desejarem mal , ore perdoe pois são espiritos e pessoas que se encontram na escuridão.

Devemos orar com o coração deixando fluir as mensagens de dentro de nosso interior sou vencedora, a força do pensamento positivo recupera e ajuda nas suas dificulades e experiências.

Quero viver o momento de agora na certeza que vou chegar a minha vitória para a derrota dos que nos desejam mal, nos querem ve doentes mais sua vitória é a força de suas orações e sua crença e Fè em Deus do Universo.

Agradeça a Deus todos os dias e nunca desista de seus sonhos, não deixe que correntes negativas queiram te destruir a sua vida e seus ideais.

Quero chegar na certeza de chegar fortalecendo a cada dia o meu ser o meu potencial cada dia e ter a certeza de que dias melhores virão acredite sempre. Equilibre sua mente para o fortalecimento de seu pensamento positivo. Vibre positividade, sorria, cante, dance , e busque a sua Paz interior você será sempre vencedor .
Boa sorte. Bom sábado. Beijos

Em breve estarei lançando outro livro que se encontram nestes sites.
http://www.unibook.com/

http://www.lulu.com/

http://www.escritricereginapinto.blogspot.com/

Bom fim de semana ! Pensamento positivo sempre em sua mente

Boa noite amigos,

Acabei de chegar de Aracaju, otima viagem e tudo maravilhoso , continuo agrdecendo a Deus e tendo gratidão todos os dias.

Em seus momentos de silêncio busque a Deus ore, e esteja atento sempre com as correntes negativa pense sempre positivo aumentando assim a sua Fé quando se sentir só converse com você mesmo procure dentro de você esta voz que sai de seu coração.

Bom final de semana. Beijos e boa noite.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

07/01 Dia da Gratidão

Foto divulgação presa da internet
Obrigado Deus pelo dom da Vida obrigado ! Grazie!

Bom dia meus amigos visitantes hoje vou escrever sobre o dia da Gratidão...Obrigado pela sua visita!!! Fica com Deus...

Nós devemos agradecer sempre ser gratos de maneira eu voc~e esteja bem com se stesso ( com você mesmo ) agradecer é sua meta de inicar a sua jornata. O seu dia a dia ...obrigado Deus por tudo que me deste  e continua me dando o dom de escrever passar conehcimento e palavras positivas ao mundo a Paz em primeiro lugar e Amor em todos os corações.

A simplicidade é sempre e será a melhor conduta,  não adianta querer avançar a todo custo tenha paciência. É tempo de renovação e de excepcional crescimento e evolução espiritual afina de contas tenha Fé e entusiamo em você mesmo agradeça sempre. Obrigado não esuqeça este é o melhor movimento em busca de seu caminho.

Procure estar em boa companhia, segui uma pessoa do bem. Concentre-se no dia que desponta ,pois ele é Vida nova é a vida.
Crescendo na sua felicidade de crescer e o esplendor da Natureza agradecer hoje é o Dia da Gratidão !!!

Acenda um incenso de mirra e capim cheiroso te fará bem. Respire a felicidade e agradeça sempre ao nosso bom Deus do Universo este nosso maravilhos arquiteto... do Universo.

Fiquem com Deus e volte sempre tenha um lido dia. Obrigado pela sua visita e faz lá seu login...

Comece seu dia com um dia de gratidão agradecendo a Deus pela sua Vida e seu dia acreditando sempre que coisas boas virão sempre com a força do pensamento positivo.

Foto divulagação presa da internet

Foto divulgação presa da internet