sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

07/01 Dia da Gratidão

Foto divulgação presa da internet
Obrigado Deus pelo dom da Vida obrigado ! Grazie!

Bom dia meus amigos visitantes hoje vou escrever sobre o dia da Gratidão...Obrigado pela sua visita!!! Fica com Deus...

Nós devemos agradecer sempre ser gratos de maneira eu voc~e esteja bem com se stesso ( com você mesmo ) agradecer é sua meta de inicar a sua jornata. O seu dia a dia ...obrigado Deus por tudo que me deste  e continua me dando o dom de escrever passar conehcimento e palavras positivas ao mundo a Paz em primeiro lugar e Amor em todos os corações.

A simplicidade é sempre e será a melhor conduta,  não adianta querer avançar a todo custo tenha paciência. É tempo de renovação e de excepcional crescimento e evolução espiritual afina de contas tenha Fé e entusiamo em você mesmo agradeça sempre. Obrigado não esuqeça este é o melhor movimento em busca de seu caminho.

Procure estar em boa companhia, segui uma pessoa do bem. Concentre-se no dia que desponta ,pois ele é Vida nova é a vida.
Crescendo na sua felicidade de crescer e o esplendor da Natureza agradecer hoje é o Dia da Gratidão !!!

Acenda um incenso de mirra e capim cheiroso te fará bem. Respire a felicidade e agradeça sempre ao nosso bom Deus do Universo este nosso maravilhos arquiteto... do Universo.

Fiquem com Deus e volte sempre tenha um lido dia. Obrigado pela sua visita e faz lá seu login...

Comece seu dia com um dia de gratidão agradecendo a Deus pela sua Vida e seu dia acreditando sempre que coisas boas virão sempre com a força do pensamento positivo.

Foto divulagação presa da internet

Foto divulgação presa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!