sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Renove suas esperanças ! Seja positivo ! Não se deixe abalar pelo inimigo você é vencedor...acredite em Deus ele é Fiel.

Esperança, pensamento positivo força e coragem... Você é vencedor Fè em Deus !

Tenho certza no poder do Universo na certeza das realizações que se conspiram em forma de corrente postivias e chegam a minha vida.

Nem incertezas nem desilusões nada me fermarão.

Nada me impedirá de sonhar, nem mesmo quando me sentir sozinha cada dia terei mais força para lutar e despertar esta força interior que temos dentro de nós.

Nem desespero , nem descrença. Mostre a seus imigos que você é muito mais forte do que eles pensam.

Mesmo errando e aprendendo a mim tudo mi é favorável para meu crescimento espiritual, enquanto os que te desejarem mal , ore perdoe pois são espiritos e pessoas que se encontram na escuridão.

Devemos orar com o coração deixando fluir as mensagens de dentro de nosso interior sou vencedora, a força do pensamento positivo recupera e ajuda nas suas dificulades e experiências.

Quero viver o momento de agora na certeza que vou chegar a minha vitória para a derrota dos que nos desejam mal, nos querem ve doentes mais sua vitória é a força de suas orações e sua crença e Fè em Deus do Universo.

Agradeça a Deus todos os dias e nunca desista de seus sonhos, não deixe que correntes negativas queiram te destruir a sua vida e seus ideais.

Quero chegar na certeza de chegar fortalecendo a cada dia o meu ser o meu potencial cada dia e ter a certeza de que dias melhores virão acredite sempre. Equilibre sua mente para o fortalecimento de seu pensamento positivo. Vibre positividade, sorria, cante, dance , e busque a sua Paz interior você será sempre vencedor .
Boa sorte. Bom sábado. Beijos

Em breve estarei lançando outro livro que se encontram nestes sites.
http://www.unibook.com/

http://www.lulu.com/

http://www.escritricereginapinto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!