quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lei da atração !

Foto divulgação presa da internet


Foto divulgação presa da internet 


Bom dia amigos visitatdores de meu blog, faz seu login te espero sempre e voltem sempre !!!! Bom ano e bom final de semana a todos .

Você deve acreditar em deus como muita Fé, pois a lei da atração e dos pensamento positivos ajudam a converter aqui a sua vida material.

Você deve ter confiança nas leis do cósmico e nossas ações amorosas devem ser a nossa conduta para se relacionar com os outros com todos seja no amiente familiar, profissional ou pessoal.Esta sintonia é como um legamento entre a Terra e o céu, como uma corrente de energiaas positivas.

Cada dia recomece o dia com entusiamo, agradeça a Deus pelo dia por tudo e continue a sua estrada. Admire a Natureza, tudo que é vivo as plntas, os animais, as águas, os rios, a chuva e tudo que fazem parte de nossas vidas.

Dentro de cada um de nós existe esta criança maravilhosas que é vida de Deus dentro da dente, ela é linda e maravilhosa, aprenda a perdoar este é o primeiro passo. É importante você fazer uma auto analise, perdoe e tome atitudes de amor com que te magoar.
Lembre-se você deve perdoar com gestos de amor para quem te magoar e assim continuarà em sua escalada espiritual.

Assim você demosntrará a sua fortaleza , nas horas e em seus momentos de fraqueza. Com o perdão você só tem a crescer , quando você foi ferido. Levante e continue a sua batalha para a vida, ela é linda e continue almejando os seus objetivos.

O futuro estará sem pre adiante de você esta é nosssa lei cósmica da atração e atrair sempre coisas positivas , pense positivo sempre, nesta corrente e tudo irá mehlorar não deixe que ninguém apague os seus sonhos e suas metas. Vá em frente com deus em seu coração.
Beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!