sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Roberto Carlos e Luciano Pavarotti - Ave Maria (1998)

Roberto Carlos e Maria Bethania - Desabafo

ALCIONE E ROBERTO CARLOS

Alcione - Estranha Loucura

Roberto Carlos - Detalhes - PRA SEMPRE (5/15)

Fábio Jr -- Alma gêmea -- Vídeo Oficial

Mahatma Gandhi - Le parole, Italiano

Prendi un sorriso Mahatma Gandhi

FELIZ ANO NOVO ! SUCESSO! PAZ E PROSPERIDADES ! SORTE! SAÚDE !




QUERIDOS VISITADORES, A TODOS QUE POR AQUI PASSAREM, AMO VOCÊS !!!!


OLHA AI AMIGOS, O FINAL DO ANO CHEGOU LINDO E MARAVILHOSO E VOCÊ NEM ESPERAVA QUE FOSSE TÃO RÁPIDO, AGORA A PROVEITA PARA REFLETIR UM POUCO, FAÇA PROJETOS PARA O ANO VINDOURO, OS ANJOS GOSTAM DE ALEGRIAS E FELICIDADES.

NÃO CRITIQUE SEUS ERROS E FRACASSOS , APROVEITE PARA CONTINUAR A SUA CAMINHADA, NÃO TERIA GRAÇA VOCÊ CHEGAR AO SUCESSO SEM TER TIDO UM FRACASSO, UMA TROPEÇADA NA VIDA .....SEM O FRACASSO VOCÊ NÃO TERÁ FORÇAS PARA CHEGAR E TER FORÇAS AO SUCESSO !


VOCÊ DEVE CONTINUAR A SONHAR, ESCREVER E METNTALIZAR OS SEUS SONHOS SÓ ASSIM TERÁ CHANCES DE REALIZÁ-LOS COM MAIOR FACILIDADES , COLOQUE O TEMPO O UNIVERSO É IMENSO E NÃO SABE AS HORAS E O DIA.

PENSE PPOSITIVO NADA DE CONTINUAR A FALAR DE DOENÇAS, DO QUE NÃO FOI BOM, FALE DE COIAS BOAS, BONITAS, VEJA COMO O MUNDO É BELO AO SEU REDOR DEIXA DE TANTO SE QUEIXAR DA VIDA E PROCURE AGRADECER E VALORIZAR O QUE TENS, VEJA A BELEZA DA NATUREZA AO SEU REDOR, O CANTO DOS PÁSSAROS, ABRISA QUE  TE SOPRA E TE REFRESCAS, AS ONDAS DO MARE TUDO FEITO LINDO  E MARAVILHOSO PELO NOSSO CRIADOR.... E ENTÃO QUE ESTÁ ESPERANDO ?????


UM BELO BANHO DE ROSAS BRANCAS, VERMELHAS, AMARELAS COMO VOCÊ SE SENTE DE FAZÊ-LAS UMA LINDA ORAÇÃO QUE SAIA DE DENTRO DE VOCÊ CO ENTUSIASMO , ESPERANÇA E FÉ E ENTÃO...

TE DESEJO UM LINDO DIA , UM REFLETIR COM A CONSCIÊNCIA, UM REPENSAR CHEIOS DE ESPERANÇAS E UM SONHO CHEIO DE REALIZAÇÃOES NESTE 2011.

QUE 2011 ENTRE ASSIM COM A CONSCIÊNCIA DE RENOVAÇÃO EM SUA VIDA, MUITA PAZ, DEIXA DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS E PENSE NA SUA RSSSS......FAÇA PROJETOS , PROCURE FAZER ELOGIOS QUE CRÍTICAAS VOCÊ MERECERE BELAS COISAS E REALIZAÇÕES VAMOS À LUTA POR QUE 2011 ESTÁ SÓ COMEÇANDO, GOVERNADO POR MERCÚRIO UM PLANETA QUENTE E CHEIO DE VIGOR. RENOVE A SUA FÉ E A SUA ESPERANÇA.

SEJA QUAL FOR A SUA RELIGIÃO ORE DE QUE MANEIRA FOR CONTATNTO QUE NOSSO DEUS É ÚNICO , TENHA SÓ FÉ, DEUS É FIEL !!!!

FIQUEM COM DEUS ....BOA ENTRADA DE ANO NOVO A TODOS ...A PALAVRA DE VIDA É A FÉ E ESPERANÇA SEMPRE. ...PENSE POSITVO VIU NÃO SE ESUQEÇA OK !!!!

ISSO IRÁ TE AJUDAR MUITO !!! VAMOS DAR AS MÕAS NUMA CORRENTE ÚNICA DE FÉ E ESPERANÇA!!! BEIJOSSSS

Este é meu livro em italiano !

Queridos amidos estes são os meus livros...


Este livro está em vendas no site http://www.lulu.com/ desejando acquisita-los é só pedir pelo site.


Creio que poderá te ajudar a pensar mais ppositivamente nas situações de vida pessoal, profissioal e famigliar.


Também se encontra em vendas no site http://www.unibook.com/ Regina Pinto




Boas Festas









Olha amigos espero por vocês vamos estão preparados para vencer vocês mesmo com seus medos e pânicos saia dessa, força, coragem te espero em 2011 e assim que entrarem para visitar aproveita faze seu login beijosssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas e Feliz Ano Novo !!!

Foto divulgação presa da internet


Queridos visitadores de meu blog este é meu espaço para desejar a todos que aqui aparecem sem fazer o login ou que são escritos , para desejar a vocês boas festas.

Neste final de ano aproveite para fazer seus planos e projetos e pensar a momentos seus de reflexões pessoais, familiares, de trabalho.

Aproveite para fazer seus planos para ano que  está chegando, com seus planos e projetos de vida .
Aprenda agradecer sempre por tudo e em tudo.

Acorde e veja a beleza do nosso mundo colorido cheio de paz de cores ao seu redor.

Busque o sentimento de amor de paz de confraternização, de amor ao proximo, pense , ouça , ou aprenda ouvir o seu coração assim você será mais feliz com tudo que fizer.


Busque este sentimento interior de felicidade dentro de você  mesmo isso vai ser muito bom, este sentimento você encontra no interior de sua alma.

 Pois a legria de viver é o resultado da harmonia de seus sentimentos e pensamentos isso vai ser muito bom pensar sempre positivo.

Amado Pai venhe ao noso encontro e deixe reempir cada celula de nosso copro de vitalidade, amor e esperança e muita Paz.

Neste momento rezamos um Padre Nosso, Ave Maria Un Glória ao Padre ao mundo nesta catena feche os olhos sinta como se estivesse de mãos dadas contornando todo Universo numa só corrente de união, amor, paz e esperança.

Busque o sentimento de Paz está paz interior dentro de voc|ê dentro de se stesso, ouça, escuti está voz de seu coração e trabalha esta sua harmonia.

Que o menino Jesus possa entrar em cada coração em cada lar de cada um de vocês, trazendo amor, paz e esperança, conforto e fraternidade a todos nós.
Acreditando se,mpre e tendo muita Fé no mundo mlhor dar as mãoas numa unica razão de pedir e orar pela Paz, Amor Divino a todos nós a todos vocês.

Acredite sempre em teu sucesso pois acreditando você sempre estará tendo forças para suportar os seus fracasso que a vida nos traz, devemos sempre nos levantar se cair, levantar de novo e acreditar sempre em seu potencial.

Boas Festas queridos e um Feliz Ano Novo cheio de muito alegrias, de prosperidades.
Boas festas.





quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossa Senhora da Conceição 08/12/2010

Caros visitantes bom dia e aproveite seu dia para rezar hoje e dia de nossa mãe, Nossa Senhora da Conceição, obrigado meu deus pelo dom da vida, obrigado pela minha vida, obrigado senhora por ineterceder por todos nós, abencoai a todos os vossos filhos, abrindo os corações do amor, da perseverança, da paz, olhando em seu proximo o seu irmão.
Paz, Amor, União e muito Amor.
Que neste dia possa abencoar a todas as familias, orando com a voz do coração obrigado obrigado minha mãe pelo dom da vida pela minha familia, pelos meus irmãos.
Nossa Senhora da Conceição obrigado pelo dia, pela luz do Sol, de todo o Universo.Obrigado e rezar orar em nome da Paz.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aprenda a recomeçar!!!!! Dia após dia é e será um novo dia...

Bom dia

caros visitantes aprenda sempre a recomeçar a vida é linda e maravilhosa, abra seu coração para o amor...faça caridades, não procure ve os defeitos nas pessoas e sim suas qualidades, não perca seu tempo falando dos outros neste palnea tem lugar para todos, aproveite olhe dentro de você mesma, quando encontrar seus amigos, seus parentes sorria, agradeça sempre a tudo que Deus li proprocionar, alegrias, um dia triste um dia mais alegre viva o agora, si conforme sempre e agradeça infitamente agradeça pois Deus é fiel acredite.
Veja tudo ao seu redor montanhas, neve, mar, rio, florestas, animais, as plantas veja procute ve estas belezas naturas ao seu redor ele criou tudo isso você também pode criar seu mundo. Tenha esperança de nascer de cada dia busque sua energia no Sol na Lua nas estrelas assim é nosso Universo.
Força pensamento postivo, derrote as energias negativas que desejarem invadir a sua mente a sua casa....Tenham um bom dia queridos visitantes...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desapego!!!!

Boa noite amigos , sabe que as vezes agente precisa saber em realidae de vida quem é realmente seus amigos, às vezes mesm em determindad circustãncia nem tudo é assim como você queria ou quem sabe as pessoas que estão mais proximas não é aquilo do que se espera. No mundo quando se aprende a viver  experiências fortes e profundas se barem os olhos da realidade para nosssas vidas.

Deveremos sempre esta muito aberto as situações.....para que depois você não vá entrar em depressões, stress causadas por energias negativas.

Só Deus na sua infinita glória e misericórdia pode nos mostrar a realidade de nossas experièncias.

Desejo a vocês uma otima noite e fiquem com Deus.

Otima semana amigos! A força da palavra cambia a sua vida, pense positivo!

Queridos visitantes desejo a todos uma otima semana cheia de muitas alegrias, felicidades, sucesso, trabalho, sorria a vida a cada dia é sempre benvinda e linda.

Mesmo ems eus momentos de fraqueza lembre-se que a palavra certa que levanta as nossas estruturas interiores é a Fé e Amor, estas são as essências para nossas vidas.

Agradecer a Deus todos os dias, a sua familia e procurear ouvir  a voz de seu coração. Não precisa está com orações memorizadas , escritas mais lendo e sentindo com seu coração suas emoções serão emanadas ao Universo numa forma de canalização com o Divino.

Que o amor possa ser canalizado sentido e vivenciado, sorria, não deixe seu coração triste, não  ligue para os que as pessoas falem de você , mais seja voc|ê mesma, dance, sorria, jogue, si divirta com seus amigos e não si importe com os comentários alheios. Pois só para aqueles que calam suas emoções, seu coração, podem sentir o que é não poder sorrir para o mundo.

Não deixe está tristeza dentro de você , nem que outros possam gerar está tristeza me suas ações. Sorria, jogue , brinque, si diverta e não esqueça que temos dentro da gente uma belissíma criança dentro de nosso interior e que não cresce nunca quando se sente e tem amor de verdade, esta criança dentro da gente é nosso filho filho do Amor...

Os anjos não gostam de tristezas, seja você mesma sempre, alegre, divertente, alegre, feliz e não se deixe ser repreendido pela seu interior dentro de você seja você mesmo pois desperte esta criança dentro de você sempre mais polido, honesto isso da uma leveza e pureza de Paz.

Fica com Deus ele é Fiel  e otima semana. Volte sempre!!!

Pensamento Positivo - Louise L. Hay II