segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Otima semana amigos! A força da palavra cambia a sua vida, pense positivo!

Queridos visitantes desejo a todos uma otima semana cheia de muitas alegrias, felicidades, sucesso, trabalho, sorria a vida a cada dia é sempre benvinda e linda.

Mesmo ems eus momentos de fraqueza lembre-se que a palavra certa que levanta as nossas estruturas interiores é a Fé e Amor, estas são as essências para nossas vidas.

Agradecer a Deus todos os dias, a sua familia e procurear ouvir  a voz de seu coração. Não precisa está com orações memorizadas , escritas mais lendo e sentindo com seu coração suas emoções serão emanadas ao Universo numa forma de canalização com o Divino.

Que o amor possa ser canalizado sentido e vivenciado, sorria, não deixe seu coração triste, não  ligue para os que as pessoas falem de você , mais seja voc|ê mesma, dance, sorria, jogue, si divirta com seus amigos e não si importe com os comentários alheios. Pois só para aqueles que calam suas emoções, seu coração, podem sentir o que é não poder sorrir para o mundo.

Não deixe está tristeza dentro de você , nem que outros possam gerar está tristeza me suas ações. Sorria, jogue , brinque, si diverta e não esqueça que temos dentro da gente uma belissíma criança dentro de nosso interior e que não cresce nunca quando se sente e tem amor de verdade, esta criança dentro da gente é nosso filho filho do Amor...

Os anjos não gostam de tristezas, seja você mesma sempre, alegre, divertente, alegre, feliz e não se deixe ser repreendido pela seu interior dentro de você seja você mesmo pois desperte esta criança dentro de você sempre mais polido, honesto isso da uma leveza e pureza de Paz.

Fica com Deus ele é Fiel  e otima semana. Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!