quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nossa Senhora da Conceição 08/12/2010

Caros visitantes bom dia e aproveite seu dia para rezar hoje e dia de nossa mãe, Nossa Senhora da Conceição, obrigado meu deus pelo dom da vida, obrigado pela minha vida, obrigado senhora por ineterceder por todos nós, abencoai a todos os vossos filhos, abrindo os corações do amor, da perseverança, da paz, olhando em seu proximo o seu irmão.
Paz, Amor, União e muito Amor.
Que neste dia possa abencoar a todas as familias, orando com a voz do coração obrigado obrigado minha mãe pelo dom da vida pela minha familia, pelos meus irmãos.
Nossa Senhora da Conceição obrigado pelo dia, pela luz do Sol, de todo o Universo.Obrigado e rezar orar em nome da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!