quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas e Feliz Ano Novo !!!

Foto divulgação presa da internet


Queridos visitadores de meu blog este é meu espaço para desejar a todos que aqui aparecem sem fazer o login ou que são escritos , para desejar a vocês boas festas.

Neste final de ano aproveite para fazer seus planos e projetos e pensar a momentos seus de reflexões pessoais, familiares, de trabalho.

Aproveite para fazer seus planos para ano que  está chegando, com seus planos e projetos de vida .
Aprenda agradecer sempre por tudo e em tudo.

Acorde e veja a beleza do nosso mundo colorido cheio de paz de cores ao seu redor.

Busque o sentimento de amor de paz de confraternização, de amor ao proximo, pense , ouça , ou aprenda ouvir o seu coração assim você será mais feliz com tudo que fizer.


Busque este sentimento interior de felicidade dentro de você  mesmo isso vai ser muito bom, este sentimento você encontra no interior de sua alma.

 Pois a legria de viver é o resultado da harmonia de seus sentimentos e pensamentos isso vai ser muito bom pensar sempre positivo.

Amado Pai venhe ao noso encontro e deixe reempir cada celula de nosso copro de vitalidade, amor e esperança e muita Paz.

Neste momento rezamos um Padre Nosso, Ave Maria Un Glória ao Padre ao mundo nesta catena feche os olhos sinta como se estivesse de mãos dadas contornando todo Universo numa só corrente de união, amor, paz e esperança.

Busque o sentimento de Paz está paz interior dentro de voc|ê dentro de se stesso, ouça, escuti está voz de seu coração e trabalha esta sua harmonia.

Que o menino Jesus possa entrar em cada coração em cada lar de cada um de vocês, trazendo amor, paz e esperança, conforto e fraternidade a todos nós.
Acreditando se,mpre e tendo muita Fé no mundo mlhor dar as mãoas numa unica razão de pedir e orar pela Paz, Amor Divino a todos nós a todos vocês.

Acredite sempre em teu sucesso pois acreditando você sempre estará tendo forças para suportar os seus fracasso que a vida nos traz, devemos sempre nos levantar se cair, levantar de novo e acreditar sempre em seu potencial.

Boas Festas queridos e um Feliz Ano Novo cheio de muito alegrias, de prosperidades.
Boas festas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!