domingo, 21 de fevereiro de 2010

Prometa a si mesma... boa semana!

Foto: divulgação presa da internet

Ser forte de maneira que nada possa pertubar a sua paz de espírito.
Falar de saúde, felicidade e prosperidade a todas as pessoa que encontrar. Não por vaidade ou ostenção, mas sim, para melhorar suas energias em busca de paz.
Fazer sempre seus amigos sentirem que há algo de superior dentro de cada um deles, valorizando suas atitudes e suas ações... deixando sempre de lado o espírito crítico...
Olhar sempre para o lado glorioso de todas as coisas, fazendo com que seu otimismo se torne uma realidade...
Pensar sempre no melhor e esperar sempre o melhor.
Esquecer os erros do passado e preparar-se para melhores realizações no seu futuro, buscando suas melhorias e aprimoramento. Isso é muito importante.
Conservar por onde passar a sementinha do bom humor, isso lhe fará muito bem.
Ter tanto interesse e entusiasmo pelo Sucesso alheio como se fosse o seu próprio, fortalecendo seu espírito construtivo e não o destrutivo.
Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento, que não lhe sobre minutos para criticar os outros.
Ser calmo na contrarieddae, forte no temor, nobre na cólera e receber sempre alegremente as experiências que a vida nos oferece.
Fazer um bom juízo de sí mesmo. Proclamar este fato ao mundo não em voz alta, mas em grandes feitos.
Viver na certeza de que o mundo estará sempre ao seu lado, enquanto você começar a dedicar o que há sempre de melhor dentro de si. Não esuqecendo de pregar o bem e agrdaecer sempre a Deus pela sua vida.
Paz, harmonia, saúde, amor, e prosperidade para todos nós. Acredite em seus sonhos. Concretize seus ideais e que eles se revelem para o mundo... causando uma reforma humanitária para todos aqueles que precisam se encontar. Procurando ouvir esta voz maravilhosa que nos comunica com nosso interior.
Revelando assim, mensagens para um mundo melhor e crescimento interior de nossa fé e, que Deus existe, ele está dentro de cada um de nós.

"Nunca perca a esperança. Acredite sempre que as coisas podem melhorar. Não afirme que você nunca irá conseguir resolver um problema. E sim, afirme sempre eu vou conseguiur, eu já consegui.

Saiba perdoar. Tente não guardar ressentimentos no seu coração. Os anjos não gostam de tristeza !

Pense positivo! Procure olhar o lado bom da vida e das situações que suregm em seu caminho. Valorize tudo que é positivo.

Acredite em você! Nunca se desvalorize! Você deve reconhcere as suas qualidades e acreditar nelas, mesmo que apareça pedras em seu caminho. Acreditar, significa concretizar, realizar todos os meus os seus sonhos.

"Louvados sejam todos os anjos para todo o sempre " Tobias, 11;15

"Ergo-me hoje; no poder do Querubim; em obidiência aos anjos; no mistério dos Arcanjos." São Patrício.
Tenham todos uma excelente semana cheia de riquezas de trabalho e prosperidades, muita saúde, paz e harmonia com nosso Universo. Visualizando esta energia violeta que vibra em nossas vidas para um mundo melhor afastando todas as correntes negativas que giram neste planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!