sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Simpatias de bruxinha

Foto divulgação presa da internet

Olá pessoal ! Bom final de semana para todos os meus amigos...aí vão umas simpatias da bruxinha Reginella para vocês!!!

No sentido de nossas vidas, todos nós temos dentro da gente este dom... sou bruxa porque agradeço a Deus por todos os dias, pelo meu alimento, pela minha familia, pela minha vida...

Sou bruxa porque sei sorrir mesmo nos momentos de cansaço ou tristeza... sou humide e prego a humildade, simplicidade de ser sempre eu mesma em qualquer situação...

Estou sempre ressurgindo das cinzas e, assim, retoma a minha vida com força para vencer as experiências de vida e daquilo que passamos... Assim, retomo a minha vida concreta e vivencio esta força que vem de dentro de mim e ouvindo a voz do meu interior... sendo uma guerreira, serena, amorosa, feliz, translúcida, cujo itinerário, está em busca interior, de envcontro com o meu Deus.
Por isso, será que sou uma bruxa???

"Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido."
"Sucesso é quando você faz o que sempre fez, só que todo mundo percebe."
"Felicidade é sempre um agora que não tem pressa nehuma."

Veja o que as fadas gostam:

Fada do Amor ....rosas
Fada da Alegria....margaridas
Fada da Felicidade...jasmim
Fada da Prosperidade...girassol
Fada da Harmonia...gérbera
Fada da Espiritualidade...violeta
Fada da Paz...lírio

Para os Duendes eles gostam de :

Duende da Foruna...moedas e pedras
Duende da Sorte...vela verde e maçã verde
Duende do Amor...maçã vermelha


Pensar positivamente é uma força de concretizar nossos sonhos e desejos, conseguindo assim, num processo de meditação constante, alcançar suas metas. Mentalize sempre seus desejos dizendo assim:

Que eu conquiste sem demora o que mais desejo agora, em nome da ´´água que a tudo permeia, da terra que a tudo dá forma, do ar que a tudo semeia e do fogo que a tudo transforma..."

Foto divulgação presa da internet

Oração dos Gnomos
Esta prece deverá ser feita para atrair prosperidades, mentalize enquanto enterra algumas moedas aos pés de uma árvore pedindo prosperidade e riqueza aos gnomos.
"Peço sua ajuda sábios gnomos moedas lhe oefereço, prosperidade lhe peço: Estejam comigo hoje e sempre."Os gnomos são seres de luzes invisíveis e nos ajudam também porque vivem em nosso Universo.


Foto divulagação presa da internet

Oração dos Duendes

Reze a noite. Ao orar, acender uma vela verde e fazer um pedido.
"Noite de lua eterno luar, poderosos Duendes venham me ajudar, sorte, sabedoria e beleza necessito conquistar."
Helgo duende da sorte.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!