quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Reflexão para semana

Estou de volta amigos depois da  festa do carnaval...para aqueles que brinacaram e si divertiram. Mais continuando com as minhas mensagens desejando a todos um  final de semana cheio de paz e muitas realizações. Para isso é necessário que devemos estar sempre em conexão com nosso Universo,  com um trabalho de mediitação constante para afastar as correntes negativas. Não esquecendo de saber que  muitas vezes estão mais próximas do que imaginamos, seja ela do ponto de vista pessoal, familiar ou profissional.

Devemos realmente sempre estar em comunhão com Universo e pedindo com muita força de  vencer as aprovações da vida , agradecer a Deus por cada dia que amanhece, a beleza do sol, pelo ar que respiramos, pelo nosso alimento, pela nossa vida e por tudo de bom e maravilhoso que torna nossos dias cheios de  experiências infinitas e vividas para nosso crescimento espiritual.

" A felicidade ou a infeliciddae de um homem não depende da quantidade de propriedeade de ouro que ele possui. A felicidade ou a miséria residem na alma de cada um. O sábio sente-se em casa em qualquer país. O Universo inteiro é o lar de uma alma nobre."

Assim a vida nos ensina porque todos nós que nos encontramos nesta faixa vibratória com o Universo, devemos demonstrar espírito de conduta e de  nosso crescimento e aprimoramento pessoal de cada vivência , é uma verdadeira luta a ser realizada individualmente. Seja ela em qualquer forma religiosa o bem deverá vencer sempre o mal para nossa salvação ou a salvação de um seguidor.

" São Rafael Arcanjo"
                       Vós que sois lança e bálsamo do amor divino, feri o nosso coração e depositai nele um amor ardente a Deus. Que esta ferida não se apague nele, para que nos faça perseverar todos os dias no caminho da caridade e do amor. Que tudo vençamos pelo amor !. "

Deus do Universo  abencoe a todos tenham uma boa semana. Plena de realizações...

" O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas... mas é o amor que damos a alguém que nos fazem brilhantes e inesquecíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!