sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mundo Encantado dos Duendes e Fadas- Espirito Elementar

Foto divulgação presa da internet

Uma viagem com as fadas. O mistério mágico do mundo encantado, onde nascem e vivem as fadas, os gnomos e todos aqueles seres vivos misteriosos e fantástico.
Estas belas criaturas são intermediárias que aparecem e desaparecem numa misterisosa irradiação de um outro mundo. Elas representam um fluxo muito sutil de energia natural. São espíritos da floresta e dos elementos naturais da Terra. Foram criados do movimento universal e do fogo central. O espírito que trabalha a matéria por meio da vida, uma matéria é animada com os outros elementos. O grupo dos espíritos elementares são subdivididos em: salamandras, sílfidi, fadas, gnomos e ondas.

São eles os dinamizadores de energia da  natureza. Vivem em nosso Mundo porém em uma outra dimensão paralela como seres de luz, que fazem parte de tudo da criação e da vontade divina de nosso Universo Deus.


                     foto divulgação presa da internet

A matéria que constitue a sua forma é assim, sensível e fluída, podendo ser plasmada da coisa impalpável como o pensamento e o nosso sentimento. No seu estado normal é uma esfera de luz pulsante, com seu núcleo luminoso, quando este se condensa, as fadas se materializam sobre o nosos plano etérico e expessadamente usam a consciência cultivada como modelo para construir forma.

Neste momento, a sua forma pode ser determinada de elementos de imitação de plantas, animais, ou também de estampas tradiciionais. Outras vezes se intercetam o modelo do pensamento do incosncieste do homem.

Normalmente, as formas desta criatura são  diversas e variadas, mas em geral se baseiam na figura humana, sendo basicamente bem pequena caracteristicamente com um defeito exagerado nos outros aspectos e nas semelhanças.  Elas podem voar, se movimentar através do vento e da matéria e fazer aquilo que gostam. Cada tem seu nome...Dunaz, Dundo, Magnodum, Gobe, Tende...etc...

                                                  
foto divulgação presa da internet

Cada um desses seres elementais são sempre muito utéis e favoráveis à humanidade.


Gnomos 
Foto divulgação presa da internet

Os espíritos elementais são:

Terra    Gomos, Dundes, Fadas e Efos    pertecem ao reino animal e o reino vegetal

Ar         Silfos e Hamadríades  estão ligadas a terra e ao ar, tem um branco muito brilhante, andam no ar   ao sabor  dos ventos. Podem ser alegres, simpáticas ou extremamente negativos, depende do ser humano.
   
Água     Ondinas, Ninfas e Sereias   esta ficaram ligadas ao mar, riachos, fontes e musgos.Possuem uma leveza as ninfas que podem até mesmo levitar sobre as águas.

Fogo   Salamandras são entidades que não possuem formas definidas, podem ter uma ação destrutiva ou criadora.


Fadas  
                Sereia
                         Ondinas
                                 foto divulgação presa da internet

A este ponto fechamos por uns instantes os olhos e deixe repousar a sua mente num espaço que procede o pensamento. Aquele espaço é indicado nos ensinamentos como ponto de " admensional" em que o símbolo de ingresso ao mundo da " Terra de Luz". Assim, vocês poderão tomar consciência o quanto é importante respeitar nossa natureza e seus reinos.
Bom fim de semana e fiquem com o nosso bom Deus que lhe proteja, trazendo-lhe paz, harmonia e vibrações positivas, com nosso cosmo neste portal de luz  energéticas e positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!