quinta-feira, 6 de março de 2014

CONVERSA COM JESUS TODOS OS DIAS (DURANTE NOVE DIAS ORAR)

Bom dia amigos desejo a todos uma ótima quinta feira cheia de muita saúde, paz, amor, felicidades, alegrias.

Que nosso bom Deus do universo nosso arquiteto maior, possa nos enviar muitas energias positivas e coloridas para nossas vidas.

Trazendo um colorido especial de brilho e luminosidades de esperanças, fé,amor, caridade.

Que possamos sorrir sempre com alegrias e esperanças trazendo amor, paz, prosperidades e carinho.

"Ó meu Jesus em Vós depositarei toda a minha confiança.Vós sabeis de tudo, meu pai. Sois o Senhor do Universo, Sois os Reis dos Reis.Vós que fizeste  o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).

Convosco Mestre me dá ânimo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé ).

 Fazei  Divino Jesus que antes de terminar esta conversa durante nove dias, alcançar esta graça que peço com fé ( pedir a graça)

Como gratidão mando imprimir 1.000 orações para que outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter Fé e confiança na Vossa Misericórdia.

Iluminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer e testemunha o nosso diálogo Jesus. Tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha Fé. Amén.
Obrigado por tudo Senhor.

Queridos visitantes , amigos e a todos que aqui chegam em minha página voltem sempre.

Namasté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!