quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Oração aos anjos da prosperidade

Boa tarde amigo queridos visitantes  do mundo, meus queridos seguidores e para todos que aqui chegam.

Desejo a todos uma ótima quinta feira, um excelente final de semana cheio de saúde, paz, amor, prosperidades e realizações.


" Que Deus esteja sempre na minha frente para me guiar, dos lados para me guardar , atrás para me conduzir e acima para me abençoar."

Meu Santo protetor Padre Pio confio em tí e na sua luz.

" Anjos da prosperidade ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante de minha vida.

Ajudem-me a me libertar das ideias de miséria e carência.

Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente.

Dêem-me dicernimento para ajudar outras pessoas." 

Que nosso Deus do universo nosso arquiteto maior nos abençoe e nos envie muitas correntes positivas e coloridas como as cores do arco iris.

Namasté
Regina Caciquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!