terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO DE 2014

Bom dia queridos visitantes e amados seguidores de meu blog, mais um  ano se inicia, desejo para todos nós muita saúde, paz, amor, realizações e prosperidades.

Que nosso bom Deus do universo nos envie muitas energias positivas  para nossas vidas, e que possamos sempre estar em sintonia com nosso arquiteto maior em orações, meditações e  que nos traga harmonia, paz , amor, irmandade, união e harmonia com nosso mundo interno e nosso mundo externo.

Que possamos estar sempre agradecendo com espirito de gratidão a tudo que temos e que nos oferece o nosso universo.

Nossa mãe terra, nossa água, nossa, fauna, nossa flora, nossas montanhas, nossos rios, nossos mares, nossos lagos, nossas florestas, nossos raios e trovões e todas as suas manifestações visíveis e invisíveis.


Feliz 2014 que venha cheio de abundância, prosperidades, realizações, saúde , amor, paz e que devemos manter sempre e focalizar os nossos sonhos.

Acredite sempre no melhor e virá sempre o melhor, acredite sempre numa boa saúde e terás uma boa saúde, pense positivo sempre assim teremos todos nós sempre boas energias vinda de nosso amado universo.

Muita fé em nosso Deus do universo o nosso arquiteto maior.

FELIZ  ANO NOVO  2014 




foto divulgação presa da internet

Com nosso espirito de gratidão agradecemos e desperte dentro de você mesmo seus pensamentos positivos e seus desejos vibrando sempre boas energias.






sábado, 28 de dezembro de 2013

Estero (Estero) - Regina Pinto ha scritto il suo primo libro - Cultura - IonioNotizie.it - Quotidiano on-line socio - politico - culturale

Estero (Estero) - Regina Pinto ha scritto il suo primo libro - Cultura - IonioNotizie.it - Quotidiano on-line socio - politico - culturale

Lançamento de meu livro em breve - Vidas que se curam com a energia do universo

Bom dia meus queridos visitantes e amigos de meu blog desejo a todos um belíssimo final de semana cheio de muitas perspectivas positivas, muito otimismo e muita luz vinda de nosso universo para iluminar, clarear nossos caminhos , cheia de alegrias, felicidades,paz, amor e esperanças.

Que 2014 entre cheio de novas esperanças de realizações e sempre cada vez mais aumentando nossa fé em nosso Deus do universo nosso arquiteto maior.

Que possamos estar sempre em sintonia com nosso universo com muita saúde, amor, esperanças e que possamos estar sempre ajudando ao próximo, com muita solidariedade de amor, de irmandade, de fraternidade acreditando sempre que coias boas e melhores sempre virão.

Que nosso bom Deus nos abençoe sempre.





Este é meu livro que estarei lançando em breve , onde você encontrarão muitos temas interessantes e alienar sempre a positividades em suas vidas.

Pensar positivo, acreditar no melhor, ser otimista se alimentar de bons pensamentos que é muito importante.

Namastè.



terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITAS REALIZAÇÕES EM 2014

Bom dia amigos de meu blog Feliz Natal cheio de muitas alegrias, amor, paz, harmonia, felicidades em família, união.

Que  possamos refletir com espirito natalino nosso amor, nossa caridade, irmandade, e reflexão de solidariedade.

Que no ano de 2014 possamos ter tanta saúde, amor, paz, união, harmonia e que possamos  realizar nossos sonhos.


Que possamos ter muita luz, muitas energias positivas,e que Jesus sendo a luz do mundo a estrela radiante que nos ilumine sempre por todo o ano de 2014.

Beijos de luz e a todos que acompanham a minha página do blog, do facebook.

Sucesso, Saúde, Paz, Amor, Harmonia, Solidariedade, Prosperidade,
Alegrias, Felicidades, Realizações,Confraternização,Amizade, Esperanças e muita Fé em nosso Deus do universo nosso Arquiteto maior.


foto divulgação presa da internet


Quadros e exposição da artista plástica Dina Garcia

Bom dia amigos de meu blog e visitantes.

Desejos a todos uma ótima semana cheia de muitas realizações, paz, amor e prosperidades.

Aproveito para divulgar trabalho da artista plástica Dina Garcia, desejando maiores informações escreva;

reginellainfoline@ig.com.br

cel. 00-55-71-9214-0377

Regina







Suas belissímas cores de quadros.


Uma ótima semana de  Feliz natal e um feliz 2014.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Turismo 2013 / 2014 RNBTURISMO

Boa tarde amigos e seguidores desejo a todos uma ótima semana cheia de muita saúde, paz, amor, harmonia e prosperidades.

AMIGOS, CLIENTES E PARCEIROS!! VOCÊS VOTARAM NO MODELO DO NOSSO NOVO MICRO E AGORA SURGE DE PRIMEIRA MÃO!!!

JÁ DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO - MICRO-ÔNIBUS ( MICRÃO) 2013/14 - 31 LUGARES, AR, GELÁGUA, POLTRONAS SUPER SOFT ESPAÇOSAS, APOIO PARA OS PÉS - COMPLETO!!

DESEJAMOS SUCESSO PARA TODOS NÓS EM 2014!!

RESERVAS - info@rnbturismo.com.br // 3264-5858







WWW.RNBTURISMO.COM.BR

VISITEM NOSSO SITE E VEJA OS NOSSOS SERVIÇOS.




terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Universo e nossa natura humana despertando nosso poder de pensar positivo

Bom dia queridos e amados visitantes de meu blog, fico muito contente de sua visita e procuro sempre colocar uma mensagem de pensamentos de otimismo e positiva aqui.

Hoje coloco um tema de meu livro para sua apreciação e conhecimento de boas palavras e pensamentos sobre nosso universo..

A estrada certa e justa é o Universo em torno a nós para que seja tudo muito mais fácil e prazeroso. Provamos  de usar muita atenção a tudo aquilo que acontece no dia-a-dia e se analisar-mos devemos estar mais atentos a nosso sensibilidade de nossos sensos e de nossa importante sensibilidade pessoal.

Uma pessoa sensitiva é capaz de atingir informações ou argumentos, que são informações claras e verdadeiras,  havendo assim seus dotes sensitivos.

Todos nós devemos destruir os hábitos de pensar mal das pessoas, e porque não se concentrar e pensar em suas virtudes, todos nos somos imperfeitos a busca da perfeição. Claramente que fazem parte da nossa vida o sentimento de ciúme, mágoa, ressentimento, mais não podemos mesmo e deixar que estes sentimentos assim banais tomem conta de nosso coração.

É fundamental esta sempre de coração limpo, deixar no passado as mágoas, os ressentimentos amargos de experiências passadas e tristes, porque tudo isto nos impede de realizar nossos sonhos, faça sempre o melhor para você beneficiando assim as pessoas que te magoaram, pois perdoar e sempre muito bom por maior que tenha sido a sua dor.

Como disse Jesus Cristo “ Perdoai Senhor as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido “
Devemos agir sempre como um ser especial e que devemos reconhecer a grandeza  que existe em cada um de nós vendo sempre suas virtudes e não sempre os seus defeitos.


Desejo a todos um ótimo dia que nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora, e todos os seres e fenômenos naturais possam nos abençoar.

Não esquecemos de nosso sentimento de gratidão agradecer sempre por tudo que nosso Deus do universo nos dá.

Que todos nós tenhamos um belissímo dia cheio de saúde, uma boa saúde, muitas prosperidades e tantas prosperidades, tanto amor, paz e harmonia.

Que nosso corpo se torne um arco iris de cores vibrando do universo correntes positivas e boas energias.

E para todos que aqui mi visitam espero que façam seu login de seguidor de todos mundo ,podendo deixar uma crítica, um comentário e até mesmo um  elogio.

Onde estarei sempre aqui a disposição para recebê-los de visita no meu blog, obrigado.

Namastè.

Regina

Entrem na minha página do facebook e faz lá uma visitinha estou esperando por você para curtir.




segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cristaloterapia

Bom dia amigos uma otima semana para todos nós cheia de muita saúde , paz, amor, esperanças, felicidades e realizações.

Obrigado de visitarem a minha página e voltem sempre ou se escrevam como seguidores do meu blog , do qual mi faria muito prazer ter pessoas de todo o mundo,  grata namastè.


Hoje  falarei sobre um tema muito interessante os cristais, como cada um deles tem sua função e importância na influência de nosso corpo e de nossas vidas.

Pesquisa feita na internet preso este texto.

                                                 foto presa da internet







                                                              foto divulgaçaõ presa da internet


Cristaloterapia é o uso terapêutico dos cristais.
Cristais, este corpo sólido, abundante na natureza, sempre foi conhecido pela sua beleza. Desde a antiguidade já ornamentava colares e artigos religiosos. Algumas pedras se destacam pela sua raridade e valor comercial. Segundo o esoterismo; eles possuem propriedades terapêuticas, devolvem o equilíbrio físico e espiritual, podem até promover a cura de algumas doenças, desde que usado corretamente.
Tribos indígenas como; os cherokees, navajos, aparanho, hopi, ananazi, tupi-guaranis...sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os Egípcios antigos também cultivavam o uso de cristais assim como os ciganos Alguns místicos acreditam que estas pedrinhas possuem um memória, que guarda impressões e que podem ser resgatadas por um cristaloterapeuta ou um sensitivo.
Aplicações
- Podem ser usados para meditação juntamente com incensos.

- Como amuleto; no cordão, na bolsa, protege contra mal-olhado, energias negativas e dá sorte.

- Auxilia na cura, desde que energizado e aplicado no chacra a pedra associada ao combate da enfermidade.

- Em ambientes, promove a harmonia e paz para todos no local.

- Potencializa a vidência; a bola de Cristal por exemplo, funciona como um canal de ligação entre nosso mundo e o astral.
Limpeza e energização dos Cristais
A limpeza do cristal é bem simples; ele deve ser lavado em água corrente. Se ele estiver muito carregado negativamente, coloque-o de molho numa vasilha com água e sal.
Você pode carrega-lo com a energia do sol, para isso basta expô-lo aos raios solares das 8 da manha as 10 horas. A noite pode energiza-lo com a luz da lua cheia.
Algumas pedras e seu uso específico:
TURMALINA PRETA - Proteção contra energias negativas. Boa para o fígado.
QUARTZO BRANCO - É uma pedra especial, serve para tudo. É estimulante, equilibrador, ativador e desativador de energias.
QUARTZO FUMÊ - Para concretização de pedidos. Boa para os ossos, pés, pernas e joelhos.
QUARTZO VERDE - Para a cura de doenças. Aumenta a simpatia. Bom para combater o Stress
ESMERALDA - Pedra do prazer. Resgata a esperança. Apoio nas situações adversas. Aguça a percepção dos sentidos. Ativa a sensualidade
GRANADA - Estimula, ajuda a tomar decisões. boa para a estafa física e para a sexualidade. Pedra da coragem.
CITRINO - Pedra base para a realização pessoal, concretização de negócios, trabalho, emprego. Boa para o aparelho digestivo.
TOPÁZIO - Pedra do progresso. Aumenta o grau de consciência para podermos produzir melhor. Boa para o aparelho respiratório, asma, bronquite.
LÁPIS-LÁZULI - Para o desenvolvimento espiritual. Para quem tem problemas de comunicação, de se expressar, falar, ajuda do tratamento de insônia e de alergias. É uma pedras calmante
CRISTAL BITERMINADO - Estabelece ligações, abre caminhos. Cuida de todos os pontos de ligação do organismo, ossos, nervos, músculos (tendinite, bursite, reumatismo, coluna, problemas cerebrais, articulações).
DRUSA - Revela o lado positivo das coisas. Boa para a strutura a alma, equilibra o ambiente. Dá otimismo. Clareia as situações.
AMETISTA - Serve para tudo. Abre o canal de espiritualidade. É calmante, ajudando na insônia, sinusite, tensão, dor, cicatrização.
SODALITA - Para quem tem problemas de falar. Pedra da coragem e da auto confiança.
OLHO-DE-TIGRE - Permite compreender os vários ângulos de uma questão. Abre a mente.
TURQUESA - Trabalha o alívio da tristeza profunda. Auxilia no tratamento das depressões em geral.
CALCITA - Auxilia na solução de problemas.
QUARTZO ROSA - Pedra calmante, da harmonia. Resgata a carência afetiva e a auto-estima. Ameniza a depressão, a insônia, a ansiedade e a agressividade. Pedra do amor.




Desejos  a todos uma ótima semana cheia de muuitas realizações e prosperidades

Te espero em minha página do facebook.



Sejam bem vindos sempre e podem escrver se desejar uma crítica, uma mensagem para mim , ou até mesmo um elogio.

Namastè
Regina Caciquinho

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Exposição de quadros Dina Garcia e Regina Caciquinho

Boa tarde amigos e amigas, visitantes de meu blog desejo a todos um ótimo final de semana para todos repleto de brilho e cores de saúde, paz, amor e felicidades.

Hoje é o Dia Santa Luzia ela que abençoe sempre nossas vidas, proteja nossos olhos de doenças nos encha de tanta felicidades, realizações.

Hoje também ó Dia do Marinheiro meus parabéns muito sucesso e boas prosperidades.

Estão são algumas das grandes obras da artista Dina Garcia , com seus belíssimos quadros de varias expressões.

Para contato de exposição aqui em Salvador liguem








71-9214-0377 / 71-34945005 /

com Regina Caciquinho 

reginellainfoline@ig.com.br para maiores informações



Espero seus contatos grazie 

domingo, 8 de dezembro de 2013

Nossa Senhora da Conceição 08/12/2013

Boa tarde amigos e visitantes aqui sempre te esperando por sua visita obrigado.

Que nosso bom Deus do universo nos abençoe e nos proteja , com vossas energias positivas cheia de saúde, paz, amor e muitas felicidades.

Hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição que nossa nos abençoe e nos proteja.
                        Salve Nossa Senhora da Conceição



foto divulgação presa da internet

Vós mãe divina abençoes seus filhos em todo o mundo, dando paz, amor, saúde, felicidades e realizações.

Oração de Nossa Senhora
presa da internet

"Virgem Santíssima, 
que fostes concebida sem o pecado original 
e por isto merecestes o título 
de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 
e por terdes evitado todos os outros pecados, 
o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: 
'Ave Maria, cheia de graça'; 
nós vos pedimos que nos alcanceis 
do vosso divino Filho o auxílio necessário 
para vencermos as tentações 
e evitarmos os pecados e, 
já que vós chamamos de Mãe, 
atendei-nos com carinho maternal 
e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos. 
Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós."


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dia de Santa Barbara 04/12/2013 Salve minha Santa Barbara.

Bom dia meus amados visitantes e seguidores de meu blog  desejo a todos um belissimo dia cheio de muitas realizações, saúde, paz, amor e harmonia.

Que nosso bom Deus do universo nosso arquiteto maior nos abençoe sempre enviando boas energias positivas para todos nós.

Nossa mãe terra, nossa mãe água, e todas as suas manifestações naturais de nosso universo nos traga em amor, paz, amor e harmonia tanta prosperidades.

Hoje é Dia de Santa Barbara, salve minha Santa Barbara

Oração a Santa Bárbara

foto divulgação presa da internet

Ó Santa Bárbara, que és mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões,

fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não

me abalem a coragem e a bravura. Fica sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de

fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida, principalmente

a de (fazer o pedído), para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever

cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render Graças a Deus, críador do céu,

da terra e da natureza e que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a

crueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós.

Rezar 3 Pai-nossos, 3 ave-Marias e 3 Glórias ao Pai.

oração divulgação presa da internet



domingo, 1 de dezembro de 2013

Pensamentos sempre positivos para nossas vidas.

Bom dia amigos e amigas visitantes de meu site, agradeço a sua visitação de todos os dias ao mundo sejam bem vindos.

Que todos nós hoje tenhamos um excelente domingo , uma semana cheia de saúde, paz ,amor, prosperidades e tantas realizações.

Que nosso bom Deus do universo nos ilumine e nos envolva com muitas correntes positivas e de bons pensamentos de otimismo.

Espero que voltem sempre para uma visitinha, também podem entrar na minha página de facebook

"Vidas que se curam com a energia do universo "

https://www.facebook.com/pages/Vidas-que-se-curam-com-a-energia-do-Universo-Regina-Caciquinho/102524766591592?fref=ts


Domingo :
 Se encontra sob a denominação de Rafael Anjo Princípe da Sephira Tiphereth, cristalizada sob o aspecto do Sol.
Ti lembro e ensino que sempre “ Um Anjo pode ajudar a realizar os nossos sonhos e desejos”.
                                                              
Este e seu espaço para escrever e concretizar seus sonhos e desejos:­­­­­­­­­­­­­

Pensar positivo, alienar sua a mente a bons pensamentos ser otimista sempre .

Boa semana

Namastè

Regina

Espero por vocês aqui e na minha página do facebook, sejam bem vindos.