terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Universo e nossa natura humana despertando nosso poder de pensar positivo

Bom dia queridos e amados visitantes de meu blog, fico muito contente de sua visita e procuro sempre colocar uma mensagem de pensamentos de otimismo e positiva aqui.

Hoje coloco um tema de meu livro para sua apreciação e conhecimento de boas palavras e pensamentos sobre nosso universo..

A estrada certa e justa é o Universo em torno a nós para que seja tudo muito mais fácil e prazeroso. Provamos  de usar muita atenção a tudo aquilo que acontece no dia-a-dia e se analisar-mos devemos estar mais atentos a nosso sensibilidade de nossos sensos e de nossa importante sensibilidade pessoal.

Uma pessoa sensitiva é capaz de atingir informações ou argumentos, que são informações claras e verdadeiras,  havendo assim seus dotes sensitivos.

Todos nós devemos destruir os hábitos de pensar mal das pessoas, e porque não se concentrar e pensar em suas virtudes, todos nos somos imperfeitos a busca da perfeição. Claramente que fazem parte da nossa vida o sentimento de ciúme, mágoa, ressentimento, mais não podemos mesmo e deixar que estes sentimentos assim banais tomem conta de nosso coração.

É fundamental esta sempre de coração limpo, deixar no passado as mágoas, os ressentimentos amargos de experiências passadas e tristes, porque tudo isto nos impede de realizar nossos sonhos, faça sempre o melhor para você beneficiando assim as pessoas que te magoaram, pois perdoar e sempre muito bom por maior que tenha sido a sua dor.

Como disse Jesus Cristo “ Perdoai Senhor as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido “
Devemos agir sempre como um ser especial e que devemos reconhecer a grandeza  que existe em cada um de nós vendo sempre suas virtudes e não sempre os seus defeitos.


Desejo a todos um ótimo dia que nossa mãe terra, nossa mãe água, nossa fauna, nossa flora, e todos os seres e fenômenos naturais possam nos abençoar.

Não esquecemos de nosso sentimento de gratidão agradecer sempre por tudo que nosso Deus do universo nos dá.

Que todos nós tenhamos um belissímo dia cheio de saúde, uma boa saúde, muitas prosperidades e tantas prosperidades, tanto amor, paz e harmonia.

Que nosso corpo se torne um arco iris de cores vibrando do universo correntes positivas e boas energias.

E para todos que aqui mi visitam espero que façam seu login de seguidor de todos mundo ,podendo deixar uma crítica, um comentário e até mesmo um  elogio.

Onde estarei sempre aqui a disposição para recebê-los de visita no meu blog, obrigado.

Namastè.

Regina

Entrem na minha página do facebook e faz lá uma visitinha estou esperando por você para curtir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!