sábado, 28 de dezembro de 2013

Lançamento de meu livro em breve - Vidas que se curam com a energia do universo

Bom dia meus queridos visitantes e amigos de meu blog desejo a todos um belíssimo final de semana cheio de muitas perspectivas positivas, muito otimismo e muita luz vinda de nosso universo para iluminar, clarear nossos caminhos , cheia de alegrias, felicidades,paz, amor e esperanças.

Que 2014 entre cheio de novas esperanças de realizações e sempre cada vez mais aumentando nossa fé em nosso Deus do universo nosso arquiteto maior.

Que possamos estar sempre em sintonia com nosso universo com muita saúde, amor, esperanças e que possamos estar sempre ajudando ao próximo, com muita solidariedade de amor, de irmandade, de fraternidade acreditando sempre que coias boas e melhores sempre virão.

Que nosso bom Deus nos abençoe sempre.





Este é meu livro que estarei lançando em breve , onde você encontrarão muitos temas interessantes e alienar sempre a positividades em suas vidas.

Pensar positivo, acreditar no melhor, ser otimista se alimentar de bons pensamentos que é muito importante.

Namastè.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!