quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ANTROPOSOFIA - TEMA QUE CONSTA EM MEU LIVRO

Bom dia amigos e amigas, visitantes do mundo de meu blog desejo a todos uma otima semana , uma excelente quarta feira cheia de muita luz de positividades enviadas de nosso universo nosso arquiteto maior e de todas as suas manifestações naturais.

Agradecemos sempre ao nosso universo com amor, espirito de gratidão por tudo que temos sempre.

Este é um dos temas que consta em meu livro " Vidas que se curam com a energia do universo " que em breve farei lançamento.

                                                                                            
                 III- ANTROPOSOFIA        

Antroposofia é uma ciência fundada do filósofo alemão Rudolf Steiner que no ano de 1912 fundou a sociedade antroposófica.

A antroposofia é uma estrada de consciência que se pode conduzir a essência espiritual do homem a integrar-se ao seu Universo interno.

Nasce nos índividuos como necessidade de sentimento e encontrar justificativa da própria tentativa de satisfação desta íntima exigência.

Este ilustre estudioso acreditava na possibilidade de combinar a clareza do seu pensamento científico puro com a consciência de um mundo espiritual presente em todas as suas experiências religiosas e místicas, em outras palavras Steiner procurou um apoio que chamava de “ vida interior” fundada sob um rigor da ciência moderna.

A antroposofia é considerada do homem composta de : corpo físico, corpo eterno, corpo astral, eu, ser espiritual, espirito vital e homem-espírito



Espero que você voltem sempre assim como poderão se inscrever como amigos estando tudo em meu perfil.


Minha página no facebook vocês também me encontram .

Este é o link
https://www.facebook.com/pages/Vidas-que-se-curam-com-a-energia-do-Universo-Regina-Caciquinho/102524766591592?ref=

Onde vocês encontram uma bela mensagem de positivismo e de bons pensamentos.

Agradecemos sempre ao nosso universo nosso arquiteto maior, por tudo que ele nos oferece e nos dá sempre, por tudo.



Namastè
Regina Caciquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!