quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vidas que se curam com a energia do Universo - Regina Caciquinho titulo de meu livro

Bom dia a todos uma otima quinta feira

Este é o títlulo de meu livro em portugês que se encontram em vendas nos sites

www.lulu.com e no site www.unibook.com

www.unibook.com


www.lulu.com

Aproveito para convidá-los a entrar em minha página e curtirem no facebook


Onde posto sempre lindas mensagens de otimismo e positividades,
canalizando do Universo  sempre boas energias positivas.

Paz, amor, saúde, harmonia, prosperidades.

Espero que aos que entram aqui no  meu blog possa acessar também o facebook que serão sempre bem vindos ao nosso elo de boas energias, amor e paz para nosso mundo.
Namastè.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!