sexta-feira, 26 de abril de 2013

Frases mágicas e positivas -

Bom dia amigos obrigado pela sua visita voltem sempre façam a sua inscrição de mi seguir mi será um prazer.

Desejo a todos uma ótima sexta feira cheia de muita saúde, prosperidades, amor, paz e esperanças.

Falamos um pouco de  frases mágicas e positivas.


                  FRASES    MÁGICAS

Pegue uma folha de papel e come a escrever seus principais defeitos em ordem crescente, iniciando daquele que te preocupa de menos, para terminar com seus defeitos maior como a timidez, agressividade, a preguiça, o medo...etc.
Em outra folha de papel escreva frases intencionadas desta questão ex:

“ Quero eliminar minha ânsia e meu temor que me paralisam da sempre”.
“ Quero sentir-me ativo e cheio de energia em um momento de minha vida e sempre no meu dia-a-dia”. etc... Assim sucessivamente para cada defeito seu.

O objetivo e que desta forma que cada um de nós exprimimos liberalmente e aquela que ativa na nossa mente um mecanismo capaz de levantar a força de vontade adormecida.

Escreva pense positivamente em seus desejos, saúde, tanta saúde, paz, tanto amor, união, harmonia.

            AS PALAVRAS DA ORAÇÃO

Também a oração tradicional podem ajudam a criar uma barreira entre nós e o pensamento negativo : esplendidos e sugestivos são os Salmos, mas também  as palavras que nascem de nosso proprio coração.

A oração e um pedido de ajuda que se dirige a Deus quando estamos em dificuldades, ou também como uma forma de agradecimento por uma graça que foi recebida. Em muitos caso esta poderá ajudar a defender-se de eventuais ataques ocultos, mais e preciso ter presente algumas regulas.

A primeira é a base de uma oração com a convicção. Se esta vem a faltar, não se pode fazer nada porque a vontade e a convicção devem haver sua própria Fé no seu estilo de orar.

Tenham um bom dia um excelente final de semana voltem sempre espero
 Beijosss

Namastè



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!