sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MEU LIVRO EM PORTUGUÊS EM VENDAS NOS SITES

Boa Tarde amigos desejo a todos uma otima sexta feita  cheia de muitas realizações, sucesso, saúde, abundância.


Queridos visitantes, amigos que entram aqui no meu blog , aproveito para comunicarlhes que meus livros já se encontram em vendas, pois as editoras enviam aqui para o Brasil também.

Temas de meu livro são anjos custódias, antroposofia, channeling, aromoterapia, cromoterapia, espiritualidade, Universo,mundo encantadod e doendes e fadas.
É muito interessante acredito que vocês vão gostar.

www.lulu.com  Regina Pinto

www.unibook.com  Regina Pinto
 
 
 
Estes são os sites que se encontram meus livros na europa, eles mandam também para o Brasile é só calcular preços.
 
.
 
 
 
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!