sábado, 29 de setembro de 2012

DIA DO ARCANJO GABRIEL 29/09/2012

Bom dia amigos desejo a todos um otimo sábado cheio de muitas prosperidades e realizações, saúde, amor e paz.

Hoje é dia de nosso Arcanjo Gabriel, pedimos nossa proteção, bênção e realizações para nossa vida e nossa família.

 
 
                                                       foto divulgação presa da internet

ORAÇÃO ARCANJO GABRIEL

Gabriel, Arcanjo dos Anjos
Bendito é o seu amor
Que reflecte a inteligência divina
Me faça carregar no coração
A justiça e a bondade do Pai
Que vosso poder
Gabriel, Arcanjo do Amor
Seja reconhecido por todos que me cercarem
Através do espírito de luz infinito resplandecente
Em vosso amor
Que me protege, me ilumina
E me faz compreender
Que nunca estou só
Gabriel, Arcanjo da Lua
Que carrega o amor absoluto
Livrai meu corpo, minha alma
E meu coração de energias negativas
Que eu carregue a paz
E consiga propagar a fé e a coragem
Amem


oração presa da internet

BOM FINAL DE SEMANA AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!