terça-feira, 21 de agosto de 2012

Afirme sempre bons pensamentos para sua vida.

Bom dia  amigos desejo a todos vocês uma otima terça feira cheia de muita saúde e properidades para todos nós.

Pense sempre positivo, alimente sua mente com bons pensamentos, tenha sempre o espirito de um vencedor, tenha muito fé em nosso Deus do Universo.





Afirmações para os relacionamentos em sua vida

Estou aqui para aprender que só existe amor.
Estou descobrindo como sou maravilhosa.
Escolho amar e apreciar a mim mesmo como magnifica criação de Deus, amoroso, sou infinitamente amado e aceito este amor agora.
Estou aberto e receptivo a um maravilhoso relacionamento amoroso.
Com pensamentos de amor e apoio, crio um relacionamento amoroso que me apoia.
Abro meu coração para  o amor .
É seguro para mim expressar amor.
Eu me dou bem com todo mundo.
Onde estou, sempre há alegrias e risos.
Eu me relaciono com o coração.
As pessoas me amam e amo as pessoas.
Estou em harmonia com a vida.
Sempre tenho o parceiro perfeito em minha vida.
Estou seguro no meu amor por mim mesma.
Estou no relacionamento harmonioso com a minha vida.

 Eu sou seu Ser pensando positivamente sempre nas suas alegrias e correntes positivas. Você é feliz sempre.

Tenham um otimo dia e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!