segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia do Fotografo 19/08/2012 Parabéns e sucesso sempre !

Bom dia amigos e visitantes de meu blog, obrigado pela sua visita e voltem sempre.

Tenhamos uma otima semana para todos nós cheia de muitas realizações e sucesso nos nossos empreendimentos profissionais.

Hoje é o dia do fotografo aproveito para parabenizar a todos da classe profissional que nos  deixam mais bonitas no foco de suas fotos estampadas com seus serviços.

Que seja no casamento, no aniversários, em eventos queridos amigos e amigas meus sinceros votos e desejos de muitas fleicidades voces merecem . Beijossss

E para aqueles que necessitarem de meus serviços esta aí meus contatos.ok beijosss

 Bom dia aluguel de helicopteros, passeios panoramicos 03 pax por 600,00, aluguel de escunas, carros e onibus tel             71-3431-7613       e cel             71-9214-0377       email reginellainfoline@ig.com.br sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!