segunda-feira, 23 de julho de 2012

Canalize sempre boas energias positivas

Bom dia amigos desejo a vocês uma otima semana cheia de muitas pespectivas de trabalho, saúde, paz , amor e esperanças.

Ola aproveito a oportunidade agora e vou clocando e divulgando trechos de meu livro " Vidas que se curam que energia do Universo" se trara de uma refelxão de auto ajuda, com temas interessantes para nosso dia a dia.

Como ajudar a canalizar  mrlhor suas energias, pensando sempre positivo, afastando as correntes negtivas.

Nosso dia a dia é normal que encontramos pessoas que nos queiram colocar para baixo, não dando valor as nossas ideias, nossos projetos, mais para isso voce tem que não escutar contnuar com seus ideais focalinzando sempre aas suas metas.

Espero que tendo oportunidade aqui de algum contatos de editor espero que me escrevam.
meu email reginellainfoline@ig.com.br

Este e meu prefácio de meu livro:

Este livro que tem como objetivo ajudar, a todos aqueles que necessitam de canalizar sua propria energia positiva para um viver melhor neste planeta Terra.



Atraves de estudos, sendo uma sensitiva mensageira, operadora com massima seriedade, acreditando profundamente naquilo que faco, ajudando ao proximo com amor e pronta para servir a quem  precisa.



Sendo correta e seria, com meu estilo e minha linguagem e com grande experiencia pessoal, que mi meto a disposicao como meio e instrumento que se pode explicar com maior sucesso a minha missao.



A energia magica de minha vida e que me faz sentir dentro de si mesma uma forca dentro do meu Ser.

Sou uma pessoa simples e imensamente ligada a vida, sempre estudei muito e sou muito curiosa de disciplina esoterica, mistica, budista enfim toda filosofia de vida e de bem estar. E acredito que para melhorar a propria situacao , devemos vivenciar assim nosso estado energico e estado de vida.



O resultado e claro, com meio potente, esta grande forca e fe justa, e favoravel para o bem estar economico, carreira profissional e de sucesso, estudos, vida pessoal e deixando de lado toda a energia negativa.



Somos filhos do Universo, do sol, do espaco, do tempo e dos ciclos astrais que nos acompanham a  nossa permanencia na Terra, um planeta cheio de recursos para nutrir materialmente e espiritualmente e que recebe tambem influencia de um satelite paricular a Lua.

Tenham uma otima semana fica com nosso Deus do Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!