domingo, 22 de julho de 2012

Atraia boas energias para sua vida.

Bom dia caros visitantes, desejo a todos um execelente domingo e que tenham uma otima semana.

Bem escrevi um livro em italiano de auto ajuda, agora não traduto em português vou aproveitar e escrever alguns temas.


Nao e tempo de guru e de masteros, mais simplesmente de experiencias que possam servir ha outros. Esta e uma parte do ensinamento e da meditacao, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evolucao pessoal  depende do quanto se da a outro.



Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusao, cada um pode encontrar sua propria receita. Para corrigir esta ilusao e olhar de um outro ponto de vista e preciso levantar seu proprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva, numa frequencia muito alta, para isto existe as tecnicas de meditacao.

O espirito faz parte da vida cotidiana so que a materia sem a espiritualidade tem a sensacao que nada e bastante. Por isso e preciso evitar avariacao emocional, aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, prosissional, pessoal, so sendo seguro de ter em torno de si mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus.



Devemos pensar sempre muito positivamente para atrair boas coisas, pensamentos, comportamentos, situações etc... saúde,properidades, trabalho, familia etc...

Desejo a todos uma otima semana. Muita fé em nosso Deus do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!