domingo, 7 de agosto de 2011

Bom domingo amigos tenham uma otima semana

Bom dia caros amigos e visitantes de meu blog desejo a todos um otimo domingo cheio de muita saúde, paz, harmonia em família e muito amor e paz.

Obrigado sempre pela sua visita se quiser deixar um comentário ,uma crítica ou até mesmo um elogio te serei muito grata para melhorar os artigos que aqui escrevo e continuarei escrevendo sempre com Fé em Deus.
Namastè.

                                                           Oração de São Francisco de Assis

                                                Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz
                                                Onde houver ódio que eu leve o amor
                                                Onde houver ofensa que eu leve o perdão
                                                Onde houver discórdia, que eu leve a união
                                                Onde houver dúvida, que eu leve a Fé
                                                Onde houver erro que eu leve a verdade

                                                Onde houver desespero, que eu leve a esperança
                                                Onde houver tristeza, que eu leve alegria
                                                Onde houver trevas que eu leve a luz
                                                Ó Mestre que eu procure mais consolar que ser consolado
                                                compreender que ser compreendido
                                                amar que ser amado
                                                Pois é dando que se recebe,
                                                é perdoando que se é perdoado
                                                e é morrendo que se vive para vida eterna.

Caros visitantes orar sempre e agradecer a cada dia é muito importante, pois hoje as pessoas esquecem de agradecer seus momentos que sejam eles de alegria ou de tristeza. Importante e agradecer pelo dom da vida cada tem sua história.
Bem desejpo a todos uma otima semana cheia de muitas alegrias, prosperidades, saúde, e realizações.
Para se orar ou fazer suas meditações  é preciso deixar suas emoções e ouvir a voz de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!