domingo, 7 de agosto de 2011

A arte da palavra !!!

Caros amigos para aqueles que aqui entram terei sempre alguma novidade ou um palavra para escrever uma mensagem de otimismo e pensamento positivo.

Namastè é um termo sânscrito sendo uma forma de respeito para sua religião , sua filosofia de vida, que eu respeito.

Arte da palavra é sem dúvida a mais dificil e a mais fácil de se escrever...

Em se tratando de a arte de escrever devemos colocar as nossas emoções numa forma de escrita, a dificuldadem muitas  vezes será a interpretação, que nem  todos têem a mesma interpretar evidentemente...por isso quando se fala em literatura são inúmeras interpretações de variados textos de escritores , de literários que consigam ter esta diversivisicação na nossa escrita.

São momentos interiores colocados em papel de emoções , de pesquisas, de histórias que se é criada, inventada, real, histórica em livros de grandes filosofos e autores, porém para compreensão de poucos.


Um frase muito normal claramente para que saiba interpretar evidentemente as histórias não se repetem...
é inútil cada um está repetindo aquilo que fêz na vida em anos,  se está ou não aposentado, mais muitas vezes em seu interior não é realizado e esconde por detrás de sua carcaça as suas emoções não vividas... Se encontram prisioneiros de seus sonhos e que não consiguiram realizar é normal. Mais nâo se podem se prender  como exemplo e querer que o outro faça aquilo que ele fez....isso é impossível claramente.

Por isso que realmente a arte da palavra é sem dúvida a mais fácil e a mais dificil de se escrever...pior ainda de compreender.

É inútil se querer prender a exemplos. isso não existe... as histórias não se repetem portanto é preciso se dedicar sempre a leitura, a dedicação do conhecimento de poder colaborar e ajudar ao próximo.

Melhor aproveitar seu tempo para aprender a ser humano, cortez, humilde, e dar amor ao seu proximo.

Exemplo se pode também dar ajudando, colaborando, fazendo serviços humanitários para ajudar aqueles que necessitam.

Desejo a todos um excelente semana e tenha sempre tempo para seu momento de reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!