sábado, 22 de maio de 2010

Afirmações diárias pacra você mesmo !!!!


Caros visitadores desejo a todos um exelente final de semana...deixando aqui a minha mensagem para vocês de amor, paz e esperança. Na esperança de haver bons resultados e satisfação para vocês e mutio sucesso, mais muito sucesso mesmo. Braços fraternos, Regina...

Comece fazendo mentalizações diárias e treinando a sua mente para viver bem e esperar sempre o melhor.
Fale para outras pessoas que tudo está bem, visualize sempre situações boas e favoráveis.

Seja otimista, positiva assim você estará passando esta energia de otimismo e que com certeza  sentiram a sua energia e conseguiram vê que você é diferente.

Não tenham dúvida quanto a isso porque o melhor ainda está para acontecer, acredite sempre tenha Fé nosso Deus é fiel.

Portanto abra sua mente, existe dentro de cada um de nós um lugar onde reina a paz, um lugar onde podemos estar reunidos com a essência maior de amor
neste seu momento de reflexão interior se encontre cm Deus.
Seja feliz e procure a sua paz.!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Força de fé e acreditar !!! Deus é fiel

Foto divulgação presa da internet


Força de acreditar em sua Fé e em seu potencail !

Caros visitadores,
boa noite,
Quando você se sentir triste assim ,muitas vezes , triste lembre-se ... Deus está com você, possa ser que as vezes se sentimos a mercê do mundo, mas acredite que esta força superior esta dentro de nós mesmo, dentro de stesso.

Essa força marvalihosa que é capaz de mudar as nosas vidas. Acredite.
É que em muitas situações encontramos pessoas que me dãocada vez mais força para escrever , passando experiências de vida que nos dá mais  força  com as suas experiências.

Conhencendo pessoas no âmbito social de festas costumo encontrar alguém que se identifica com os meus pensamentos, que a força do pensamento positvo pode realmente curar.

Pessoas que nas quais eu escuto as sua vivências de vida, e que também nos ensianam... contando fatos e histórias vividas por elas . Pessoas que por uma circonstãncia conseguuiram superar doeças, problemas pessoais, profissionais, com a sua força interior de seu pensamento positivo . Anulando situações e fatos, represendo com a sua mente.

E que hoje  para a  medicina talvez sejam fatos que nem a ciência consegue provar determinadas situações de cura, por isso escrevi em meu livro.....de autoconhecimento abrangindo temas de medicina alternativa, meditações, a inflûencia dos cristais, das pedras, das flores, do aromas , das cores etc...

Força que se curam com a enegia que vêem do Universo..porque o Universo é tuto Deus é tudo Oinipotente em suas manifestações de energias que consgeue curar , manifestar a nossa vida e na nossas matéria.

Nesta infinita força que venhe em forma de energia do Universo seguramente conseguimos haver a conscência de que uma Vida pode se curar sempre..este poder está sempre dentro de cada um de nós.

Vivenciem esta realidadde e muide a sua consciência de  comportamento ,

Deus é sempre fiel a seus maravilhosos filhos ...

Boa noite acredite sempre e pense sempre positivo deixando bem longe mais bem lonmge toda as correntes negativas.

Abraços Fraternos

Foto divulgação presa da internet


Recebam nesta noite  esta energia maravilhosa que vêem do Universo sempre brilhando em nossas vidas e em nossos corpos neste planeta..

Deus é tudo infinita fonte de luz e energia vibrando do  Universo !!!



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paciência e muita reflexão !!!!

Foto divulgação presa da internet

Caros visitadores,
desejo a todos um belissimo final de semana cheio de grandes realizações para todos.

Para nosso suceso e realizações necessitamos de ter paciência e reflexão de nossos atos, de nosso comportamento. Muitas vezes queremos por queremos, felizmente nossas vontades e desejos não podem ser realizadas no momento certo.
Para isso é necessariamente haver a paciência precisamo mesmo é acreditar que a resposta virá no seu próprio tempo.

Cada um de nós pecorremos nossos caminhos e passamos nossas experiências pessoais e lições especiais, não se podem ser modificadas.
De uma coisa podemos ter certezas que se continuamos a orar, acreditando em nossos sonhos teremos a certeza que um dia, em algum lugar coisas melhores virão só precisamos mesmo é acreditar nosso Deus é muito fiel.

Tenham a felicidade de crescer espiritualmente, seja feliz sempre e procure sempre agradecer pelo seu dia e por tudo que vivenciou.

O dia é como a primavera é tempo de florescer e florescer em paz com stesso.
Bom final de semana a todos meus visitadores e fiquem com Deus.
Abraços fraternos...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães !!!! 09/05

Foto divulgação presa da internet


Feliz Dia das Mães !

Mãe , não é só hoje mais sim todos os dias é seu dia...

Penso sempre em você com carinho, dando a minha vida e mi ensinando o caminho a seguir...

Sempre companheira nas horas dificeis... que sempre aplaudiu o meu sucesso e se entristeceu com as minhas derrotas...que enxugou as lágrimas de meu pranto em momentos tristes...

Mãe obrigado por você ter sempre orado por mim pedindo a Deus a minha proteção...obrigado...

Hoje mãe te falo com carinho e de coração com gratidão , agradeço a Deus em minhas orações por você existir e está junto de mim...

Sei também que estas sempre de braços abertos a me esperar...obrigado mãe... e vendo você ser forte e alegre de maneira sem igual...

Muitas vezes não só mãe, mas amiga, companheira, irmã e que participa e sorrir sempre com as minhas brincadeirinhas ainda mesmo de criança...que é bonita e está dentro de mim...obrigado por me fazer feliz e sorri comigo...

Sabe mãe quero hoje te dizer  de coração, que eu peço a Deus que te abençoe sempre em minhas orações e muitos anos de vida...para me fazer alegre e feliz...

Eu te abraço hoje e sempre te desejando não só hoje mas todos os dias ...

Feliz Dia das Mães!!!

Te amooooo

Parabéns também a todas as mães do mundo...Deus abençoe em sua infinita misericórdia a todas as mamães...!!!

Deus é sempre fiel a seus filhos acredite...bom domingo !!! Mãe