sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães !!!! 09/05

Foto divulgação presa da internet


Feliz Dia das Mães !

Mãe , não é só hoje mais sim todos os dias é seu dia...

Penso sempre em você com carinho, dando a minha vida e mi ensinando o caminho a seguir...

Sempre companheira nas horas dificeis... que sempre aplaudiu o meu sucesso e se entristeceu com as minhas derrotas...que enxugou as lágrimas de meu pranto em momentos tristes...

Mãe obrigado por você ter sempre orado por mim pedindo a Deus a minha proteção...obrigado...

Hoje mãe te falo com carinho e de coração com gratidão , agradeço a Deus em minhas orações por você existir e está junto de mim...

Sei também que estas sempre de braços abertos a me esperar...obrigado mãe... e vendo você ser forte e alegre de maneira sem igual...

Muitas vezes não só mãe, mas amiga, companheira, irmã e que participa e sorrir sempre com as minhas brincadeirinhas ainda mesmo de criança...que é bonita e está dentro de mim...obrigado por me fazer feliz e sorri comigo...

Sabe mãe quero hoje te dizer  de coração, que eu peço a Deus que te abençoe sempre em minhas orações e muitos anos de vida...para me fazer alegre e feliz...

Eu te abraço hoje e sempre te desejando não só hoje mas todos os dias ...

Feliz Dia das Mães!!!

Te amooooo

Parabéns também a todas as mães do mundo...Deus abençoe em sua infinita misericórdia a todas as mamães...!!!

Deus é sempre fiel a seus filhos acredite...bom domingo !!! Mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!