quarta-feira, 19 de maio de 2010

Força de fé e acreditar !!! Deus é fiel

Foto divulgação presa da internet


Força de acreditar em sua Fé e em seu potencail !

Caros visitadores,
boa noite,
Quando você se sentir triste assim ,muitas vezes , triste lembre-se ... Deus está com você, possa ser que as vezes se sentimos a mercê do mundo, mas acredite que esta força superior esta dentro de nós mesmo, dentro de stesso.

Essa força marvalihosa que é capaz de mudar as nosas vidas. Acredite.
É que em muitas situações encontramos pessoas que me dãocada vez mais força para escrever , passando experiências de vida que nos dá mais  força  com as suas experiências.

Conhencendo pessoas no âmbito social de festas costumo encontrar alguém que se identifica com os meus pensamentos, que a força do pensamento positvo pode realmente curar.

Pessoas que nas quais eu escuto as sua vivências de vida, e que também nos ensianam... contando fatos e histórias vividas por elas . Pessoas que por uma circonstãncia conseguuiram superar doeças, problemas pessoais, profissionais, com a sua força interior de seu pensamento positivo . Anulando situações e fatos, represendo com a sua mente.

E que hoje  para a  medicina talvez sejam fatos que nem a ciência consegue provar determinadas situações de cura, por isso escrevi em meu livro.....de autoconhecimento abrangindo temas de medicina alternativa, meditações, a inflûencia dos cristais, das pedras, das flores, do aromas , das cores etc...

Força que se curam com a enegia que vêem do Universo..porque o Universo é tuto Deus é tudo Oinipotente em suas manifestações de energias que consgeue curar , manifestar a nossa vida e na nossas matéria.

Nesta infinita força que venhe em forma de energia do Universo seguramente conseguimos haver a conscência de que uma Vida pode se curar sempre..este poder está sempre dentro de cada um de nós.

Vivenciem esta realidadde e muide a sua consciência de  comportamento ,

Deus é sempre fiel a seus maravilhosos filhos ...

Boa noite acredite sempre e pense sempre positivo deixando bem longe mais bem lonmge toda as correntes negativas.

Abraços Fraternos

Foto divulgação presa da internet


Recebam nesta noite  esta energia maravilhosa que vêem do Universo sempre brilhando em nossas vidas e em nossos corpos neste planeta..

Deus é tudo infinita fonte de luz e energia vibrando do  Universo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!