terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia da Doméstica 27/04 Parabéns!!!!

Boa Tarde, queridos visitantes.

Aproveito hoje para desejar a a todas as colaboradoras domésticas meus parabéns pelo seu dia.

Amiga, ajudante e colaboradora, que também tem seu grande valor e amizade. Felicidades é ter amigas como você que fazem parte de nossa vida cotidiana, vivenciando nossos problemas e sempre prontas para ouvir ou até mesmo dá um conselho.

" Isso lembrei de você de seu dia, ah de nosso dia a dia, das filas de supermercado, das faxinas que fazemos a casa...ah comos seria minha vida sem vocês...otimas amigas.

Enquanto houver respeito e amizades seremos assim felizes e amigas sempre...

Com a nossa amizades sempre construiremos nossa amizades dia após dia e aproveito neste momento realmente para homenager com todo respeito amor e gratidão a todas as domésticas , colaboradoras pelo seu dia...Parabéns, felicidades, que Deus te abencoe sempre ...e realize seus sonhos e seus desejos de vida. "

Caros irmãos (ães) Parabéns mesmo pelo seu dia...Deus é fioel!!!! Realize suas conquistas.

sábado, 24 de abril de 2010

Onde encontrar a sua felicidade " a arte de ser feliz "

Foto publiciddae presa da internet

Praa todos aqueles visitantes de meu blog desejo um excelente final de semana com a proteção de nosso maravilhoso Deus do Universo. Um abraço fraterno! Deus é fiel !

Encontre a sua felicidade ela está dentro de você mesmo, o tempo para ser feliz é agora e o lugar para ser feliz é aqui.

Agradeça ao acordar todas as manhãs com um lindo sorriso. Seja sempre postiva e acelere seu  próprio  motor de ignição e de vida.
Não perca seu tempo se queixando da vida, agradeça por tudo que já conseguiu e ainda conseguirá.

Trace seus objetivos , enumere tanta coisa boa que já aconteceram na sua vida , então que está esperando para ser feliz...agradeça sempre por tudo ao nosso maravilhoso Deus.
Você será capaz de ir em frente com muito mais sabedoria que antes, seja perseveranre acredite, força, coragem confiança você nasceu para ser feliz o que está esperando para mudar um pouco sua vida.

Comece a pensar somente positivo em tudo que fizer eu acredito, eu confio, eu sou, assim seja ssim será com as bêncãos de raios e energia que emanam do Universo vibre sua capacidade de poder de transformação no bem e no melhor.

Muitas vezes a nossa felicidade não e só ter e alcançar mais sim de dar...pois se você se dedicar ao constante desenvolvimento pessoal vai sentir as mudanças na sua vida...fazer caridade, orri para aqueles que necessitam d ecarinho, atenção e dar amor dentro de você mesmo... está dentro de você este poder procure fale , medite, acredite, ore...

O importante é você ter atitude positiva em sua vida, isso num entanto projetará um belissimo efeito colateral para todos que estiverem ou se encontrarem ao seu redor.

Assim que procuro fazer dedicar meu tempo para escrever e passar palavras positivas para nossas vidas, para todos o seres humanos que precisam de uma palavra de amor e de orientação, ensinando assim as pessoas a serem mais positivas.

Deus abencoe a todos ...




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como atrair coisas boas " A perseverança "

Foto divulgação presa d ainternet

A perseverança e o poder do pensamento positivo, ajudam atrair boas energias para nossa vida.

Sendo fiel sempre com as nossas convicções nos ajudam a fortalecer os nossos pensamentos,nunca desista da primeira dificuldade que enfrentar, voce deve se acalmar , respirar meditar e acreditar que cosias melhores virão.

Cada um deve conhecer suas próprias limitações, se for além de sua capacidade poderá encontrar infortúni, lembre-se disso e não procure nadar contra a maré.

Procure abençoar as pessoas que eventualmente criam dificuldades em seu caminho, senr perseverante traz sempre bons resultados para nossas vidas, ajudam afastar as correntes negativas de nossas vidas.

Saiba que existirá sempre alegria quando nasce da fé e da  esperança, com nossa fé em Deus nos dá coragem, conseguimos destruir o medo, isso nos proporciona uma excelente disposição para enfrentar um futuro desconhecido neste Universo. Mais tudo isso depende de nossa fé em nosso maravilhoso Deus que existe dentro de cada um de nós.

" Deus meu Pai, quero mesgulhar no oceano da vida confiando sempre em ti, mantendo firme a minha experiência e convincção de acreditar sempre que coisas boas melhores virão. "

Devemos orar é tempo de harmonia, fortes e fracos se unem para florescer a paz, esta paz interior quando entramos em sintonia com Universo. Sendo assim teremos bênçãos e boa sorte.

" No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."

" Quem escreve deve sabaer que as suas criações não são mais suas, mas de quem as lê."

" O amor é o elixir da vida é a razão de viver."

Fiquem com Deus  e bom dia caros irmãos.!