sábado, 24 de abril de 2010

Onde encontrar a sua felicidade " a arte de ser feliz "

Foto publiciddae presa da internet

Praa todos aqueles visitantes de meu blog desejo um excelente final de semana com a proteção de nosso maravilhoso Deus do Universo. Um abraço fraterno! Deus é fiel !

Encontre a sua felicidade ela está dentro de você mesmo, o tempo para ser feliz é agora e o lugar para ser feliz é aqui.

Agradeça ao acordar todas as manhãs com um lindo sorriso. Seja sempre postiva e acelere seu  próprio  motor de ignição e de vida.
Não perca seu tempo se queixando da vida, agradeça por tudo que já conseguiu e ainda conseguirá.

Trace seus objetivos , enumere tanta coisa boa que já aconteceram na sua vida , então que está esperando para ser feliz...agradeça sempre por tudo ao nosso maravilhoso Deus.
Você será capaz de ir em frente com muito mais sabedoria que antes, seja perseveranre acredite, força, coragem confiança você nasceu para ser feliz o que está esperando para mudar um pouco sua vida.

Comece a pensar somente positivo em tudo que fizer eu acredito, eu confio, eu sou, assim seja ssim será com as bêncãos de raios e energia que emanam do Universo vibre sua capacidade de poder de transformação no bem e no melhor.

Muitas vezes a nossa felicidade não e só ter e alcançar mais sim de dar...pois se você se dedicar ao constante desenvolvimento pessoal vai sentir as mudanças na sua vida...fazer caridade, orri para aqueles que necessitam d ecarinho, atenção e dar amor dentro de você mesmo... está dentro de você este poder procure fale , medite, acredite, ore...

O importante é você ter atitude positiva em sua vida, isso num entanto projetará um belissimo efeito colateral para todos que estiverem ou se encontrarem ao seu redor.

Assim que procuro fazer dedicar meu tempo para escrever e passar palavras positivas para nossas vidas, para todos o seres humanos que precisam de uma palavra de amor e de orientação, ensinando assim as pessoas a serem mais positivas.

Deus abencoe a todos ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!