quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como atrair coisas boas " A perseverança "

Foto divulgação presa d ainternet

A perseverança e o poder do pensamento positivo, ajudam atrair boas energias para nossa vida.

Sendo fiel sempre com as nossas convicções nos ajudam a fortalecer os nossos pensamentos,nunca desista da primeira dificuldade que enfrentar, voce deve se acalmar , respirar meditar e acreditar que cosias melhores virão.

Cada um deve conhecer suas próprias limitações, se for além de sua capacidade poderá encontrar infortúni, lembre-se disso e não procure nadar contra a maré.

Procure abençoar as pessoas que eventualmente criam dificuldades em seu caminho, senr perseverante traz sempre bons resultados para nossas vidas, ajudam afastar as correntes negativas de nossas vidas.

Saiba que existirá sempre alegria quando nasce da fé e da  esperança, com nossa fé em Deus nos dá coragem, conseguimos destruir o medo, isso nos proporciona uma excelente disposição para enfrentar um futuro desconhecido neste Universo. Mais tudo isso depende de nossa fé em nosso maravilhoso Deus que existe dentro de cada um de nós.

" Deus meu Pai, quero mesgulhar no oceano da vida confiando sempre em ti, mantendo firme a minha experiência e convincção de acreditar sempre que coisas boas melhores virão. "

Devemos orar é tempo de harmonia, fortes e fracos se unem para florescer a paz, esta paz interior quando entramos em sintonia com Universo. Sendo assim teremos bênçãos e boa sorte.

" No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."

" Quem escreve deve sabaer que as suas criações não são mais suas, mas de quem as lê."

" O amor é o elixir da vida é a razão de viver."

Fiquem com Deus  e bom dia caros irmãos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!