sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NOVA ERA -CHANNELING

Bom  dia queridos seguidores e visitantes de meu site blog, adoro receber suas visitas e vejo que aqui encontram sempre  uma palavra de positividade  e  otimismo.


Como alienar  sua mente  e seus pensamentos positivos para nossas  vidas.


Pensar sempre positivo  não deixe   que o negativo entre na sua  vida.


Esteja   atento  pois as correntes  involuntárias  negativas, se  encontram  sua vibração  baixa, você poderá  absorver alguma  corrente  negativa involuntária  em algumas situações.


Portanto  esteja   sempre em alerta  com você  mesmo  fortalecendo , vibrando, colorindo sua mente  com  belas  coisas e situações.


Espirito de gratidão  sempre  todos os  dias, agradecendo a Deus  por  tudo  que nós  temos, alimentação, roupas, emprego, vida familiar, amigos, agradecer ao  universo  por tudo que temos ao  nosso  Deus  nosso arquiteto  maior.


Agradecer a tudo que nos está em torno, plantas, animais, as  águas, a tudo que temos  em   nosso universo.


Um   mundo   lindo  , belo, maravilhoso, encantado, em suas formas e cores que Deus nos deu.


Vibramos boas energias , olha ai um  pedacinho  de texto  do   meu  livro, que se encontra em italiano e português.


Podem deixar um comentário eu ficaria muito contente com sua visita e com sua manifestação de crítica, elogio, ou  sua opinião.
Namasté


Regina Caciquinho





  II   NOVA  ERA  O CHANNELINNG              

 

O Channeling é considerado  uma experiência extra sensorial como uma forma muito complicada de telepatia. Mais este tipo de talento só aparece a determninados sujeitos destinados a esta situação. A sua habilidade está em não se opor minimamente a sua mente ativa ao conteúdo de sua mensagem que vão receber de fazer uma profunda meditação e deixa sua mente em um vazio mental. Significa contatar seu espiríto guia dentro de você mesma.

 

O que é Channeling ?

 

É uma palava inglesa channel que significa canalizar, com uma particularidade  que comprende também o conceito de meio de comunicação, que se entende a capacidade e a possibilidade de qualquer ser humano de entrar em contacto com a parte mais profunda de si mesmo, de se comunicar com o próprio Mestre interior e uma forma de guia imortal que pode ajudar a envolver-se positivamente.

 

Em outras palavras ajuda a abrir a entidade mais elevada e sentir-se em comunicação com tudo que existe no Universo, aquisitando um desenvolvimento muito elevado de si próprio e potenzializando positivamente o seu Ser.

O Channeling ultiliza uma nova versão de transe  como uma mediunidade clássica , e de natural evolução que se adquire com a meditação e a concentração.

Segundo os adeptos desta corrente o Channeling é natural de um movimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!