sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GIONALE DE ITALIA IL PEANA DI GISELA PEANA - SOBRE MEU LIVRO EM ITALIANO

Boa noite amigos desejo a todos um otimo final de semana cheio saude,prosperidades e tanta realizacoes.

Que nosso Deus do universo nos abencoe sempre nons enviando energias positivas e coloridas para nossas vidas.

O Amor e a energia que mantenhe nossas vidas , que seja anima, vegetal, humana enfim a uniao pela paz e harmonia de nosso universo.
Eu nas praias da Sardenha

Meu livro se encontra em vendas da site www.unibook.com

Pensamos sempre positivamente para que possamos sintonizar uma excelente corrente de harmonia e amor.

Minha entrevista e publicidade ao jornal de italia da Gisela Peana sobre o meu livro em italiano.

http://www.ilpeana.it/index.php/letteratura/29-vite-che-guariscono-con-l-energia-dell-universo-il-libro-di-regina-pinto



Viste seu site onde encontrarao boas novidades

Bom dial de semana

Namaste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!