sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GNOMOS MARAVILHOSOS SERES ENCANTADOS

Bom  dia  queridos  amigos  visitantes, seguidores, de  minha  página  .

Desejo  a todos uma ótima sexta   feira  cheia  de saúde, amor,  esperanças,  realizações  e vibrações  positivas  para  nossas  vidas.

Hoje  aproveito  para falar  um  pouco  de gnomos  estes maravilhosos  seres encantados.


                                        foto  divulgação  presa  da internet

 

O que é Gnomo:

Gnomo é um ser gerado através da natureza, e também podem ser chamados de encantados. O gnomo é muito conhecido também por estar presentes em várias histórias e desenhos animados, principalmente para crianças.Gnomo
Os gnomos surgiram na mitologia pagã, também chamado de bruxarias, e influenciou diversos países, como a Escandinávia.. Na mitologia eles estão ligados a todos os elementos da terra, como água, areia, céu, e também estão presentes no zodíaco, representado pelos signos de touro, capricórnio e virgem. Os gnomos são regidos por um rei chamado Ghob, que é chamado durante os rituais.
Com as histórias e desenhos, os gnomos acabaram sendo estereotipados como um ser bem pequeno, um anão, com poderes mágicos e que sua tarefa é proteger a natureza. Geralmente, além da baixa estatura, eles também são geralmente idosos, com barbas brancas e vivem em locais escondidos e comunidades de gnomos.
Como os gnomos são seres do imaginário das pessoas, acabaram criando um status de cobiça e invisível, através do inconsciente das pessoas.

Texto   divulgação  presa da internet
Simpatias
               Oração dos gnomos

Esta prece deve ser feita para atrair riqueza, mentalize-a enquanto enterra algumas moedas aos pés de uma árvore pedindo prosperidade e riqueza aos gnomos.

“  Peço sua ajuda sábios gnomos moedas lhe flui trazendo para mim todo tipo de energia positiva ofereço, prosperidades lhe peço. Estejam comigo, hoje e sempre.
..”


Bom  dia

Namasté

Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!