quarta-feira, 25 de junho de 2014

AROMATERAPIA UMA CURA NATURAL

Bom dia amigos , visitantes e seguidores de meu blog desejo a todos uma ótima quarta feira cheia de saúde, paz, amor, prosperidades.

Que nosso Deus do universo continue sempre nos protegendo, nos abençoando e non enviando muitas energias positivas e coloridas como arco íris para nossas vidas.

Vejam como o maravilhoso os benefícios da Aromaterapia para nossas vidas, uma cura natural que nos faz sentir melhor com seus bons aromas diversificados para cada situação.



                    Texto e foto divulgação presos da internet

Medicamentos, internação, exames, injeção e controle dos hábitos são comuns na rotina de quem está em tratamento contra algum problema físico. Graves ou passageiras, as doenças acabam levando a algum tipo de mal-estar, principalmente de ânimo, situação que pode prejudicar a evolução do tratamento e fazer você amargar uns dias extras de limitações. É nesse espaço que as terapias naturas podem fazer grande diferença, desde que você não abandone as prescrições convencionais. O segredo é usar os modelos alternativos como um reforço para trabalhar o emocional ganhar em bem-estar.


Desejo meus queridos amigos uma ´tima semana, deixem aqui seus comentários, críticas, sugestões ou até mesmo elogio se desejarem.


Espero sua participação na construção de temas e em nossa amizade em meu blog, de todo o mundo.

Com benefício de paz, amor, harmonia, esperanças nesse elo de fraternidade e irmandade com todos.

Bom dia 

Namasté

Regina Caciquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!